♥ Pensando o Natal nº 3... ♥


20 comentários:

  1. Olá Chica!
    Obrigada pela mensagem!
    Hoje tive que sair para as compras e já estava me estressando com tanta correria e falta de tempo.Cheguei agora em casa e resolvi descansar um pouco e ver os blogs, vou aproveitar mais o momento e me enfeitar mais!!
    Um lindo final de semana!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi, doce Chica!

    Isso mesmo. Seu conselho é de ouro.
    O importante é termos o coração arrumado, limpo e aberto para receber o Natal.
    O consumismo não deve superar, nem sequer igualarizar, o verdadeiro sentido do Natal.

    Adorei ver "sua" joaninha saltando de ramo em ramo.
    Joaninha é sensível e amorosa, como você.

    A gente vai se falando, mas, desde já e sempre, FELIZ NATAL, doce amiga, e que 2013 seja aquele ano gostoso, que todos desejamos.


    PS: já sabe que eu não tenho poder de síntese como você, que com uma frase escreve o "mundo" todo, que lhe "canta" no peito/alma.

    Bom fim de semana.
    Beijos da Luz, com muito carinho e apreço.

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida, eu de novo!

    Onde escrevi igualarizar, deveria estar, IGUALAR.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Por essa razão, não hei de me estressar, estou quietinha...rs.
    Quanto ao coração, preparado para receber o Menino Jesus a cada novo amanhecer.

    Beijos Chica querida.

    ResponderExcluir
  5. Nunca me estresso com a chegada do Natal, a única coisa que tenho que fazer é ir na missa! O resto...Nem me importo!
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. É o que faço, enfeito o meu coração para festejar com toda alegria.
    Lindo fim de semana.Bjs

    ResponderExcluir

  7. Olá Chica,

    As palavras são sábias, mas não consigo deixar de estressar-me nesta época. Há pouco estava em busca de embalagens para presentes.
    É uma data que traz certa melancolia ao pensarmos naqueles que não têm como celebrá-la condignamente. Mas ainda é tempo de ornamentar meu coração para receber o menino Deus.

    Ótimo final de semana.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Chica! Enfeitar o coração é em primeiro lugar. Lindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. É isso, acho que vou cercar meu coração com pisca-pisca, hahaha. beijos!

    ResponderExcluir
  10. Viele Grüße zum 2. Advent
    Crissi

    ResponderExcluir
  11. Tão verdadeiro!

    O Natal tem que estar dentro de nós para o transmitirmos aos que nos rodeiam!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. PARA RECEBER JESUS NOS BASTA UM CORAÇÃO CHEIO DE AMOR MUITA ALEGRIA E PAZ O RESTANTE É TUDO LUCRO,,,MUITO LINDO MUITO BOM FAZER FESTA DAR E RECEBER PRESENTES,MAS O MAIOR PRESENTE O TEMOS DENTRO DE NOSSO CORAÇÃO UM GRANDE ABRAÇO QUE O NATAL SEJA DE MUITAS ALEGRIAS PARA VOCE E SEUS FAMILARES BJS MARLENE

    ResponderExcluir
  13. Uma grande verdade, amiga Chica! Vamos receber o Menino Jesus em nossos corações com todo o nosso amor e ternura.

    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  14. Oi, doce Chica!

    Já passei por aqui, mas nunca é demais agradecer teu carinho e amizade.

    És uma pessoa especial, tu sabes disso, não sabes? Então, eu to digo: és especialíssima.

    RENOVO VOTOS DE FELZ NATAL E DE BOM ANO NOVO, minha querida amiga.

    Beijos da Luz, com muito apreço e estima.

    ResponderExcluir
  15. Só hoje conseguimos montar nossa árvore de Natal e percebi que agora entrei mais no clima natalino!...rss...rituais são importantes!Bjs,

    ResponderExcluir
  16. Sabe amiga eu não estou correndo por isso, sabe tento pensar o menos possível na data, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  17. Chica, lindo pensamento! É isso aí.

    Precisamos ter motivos de alegria e paz dentro de cada um para que o Natal seja muito especial. O importante é o que somos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Ora aqui está a resposta às minhas dúvidas.

    Obrigado Chica.

    Tenho andado desanimada.
    Mas, a verdade é que o que importa está dentro do coração.

    beijinho

    ResponderExcluir
  19. Oi Chica querida!

    vc é mesmo um amor, um doce de pessoa, sempre fazendo lindas homenagens as amigas...
    vim te fazer uma breve visitinha minha amiga pois estou com tempo agora, quer dizer um pouco...só porque resolvi ganhar uns $$$ minha secretaria foi embora e me deixou na mão bem nesse final de ano que é onde a gente mais precisa delas, não faz mal sei me virar rsrs

    querida, vim matar a saudade de tuas escritas e de vc tb.

    agora me vou deixando um super bju, carinhoso e desejando a vc tudo de bom.

    bjus amada!

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!