♥ Uma música... ♥



e poesia.

Essa letra é poesia pura!

beijos,chica


9 comentários:

  1. Você tem toda razão Chica, é realmente pura poesia. Ando com muita saudades da boa música! Estou cheia, de ver meia dúzia de marmanjos dando um passinho pra frente, outro pra trás cantando nada a ver! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a música-poesia, ótima escolha, Chica!!

    Tenha um lindo dia!
    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  3. Lindíssima!
    Tenho um amigo que toca divinamente no violão.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. pura poesia mesmo, adorei! beijos!

    ResponderExcluir
  5. Chica! Uma linda letra e música! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por ela.È uma das minhas preferidas no chuveiro(rs).
    Oswaldo é um poeta da canção brasileira.A Ana( mãe do Lipe)foi aluna da mãe dele quando cursava o ensino médio.
    Bjos ao som de bandolins.
    Calu

    ResponderExcluir
  7. Belíssima escolha. Não conhecia.

    Soube-me bem ouvi-la , nesta tarde chuvosa e fria ,aconchegada no sofá.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Linda, linda. Uma das 100 músicas da minha vida, se eu tivesse uam lista.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Olá Chica, linda esta canção!
    A propósito, vc já viu uma foto em 360º do apartamento do Oswaldo Montenegro? É como morar dentro de um quadro. Caso tenha interesse basta cliar aqui para ver a imagem.
    Abraços, saúde e paz.

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!