♥Reencontro de família ♥



Fim de tarde, noite chega
luzes se acendem
brilha a alegria
chica

19 comentários:

  1. Amiga!

    Maravilhoso que a alegria brilha... Suas palavras - Ah!!! Eu as adoro! Poesia suave, simples e tão autêntica. Parabéns, minha querida poetisa!

    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  2. E eis aí a melhor maneira de terminar-se um dia: Feliz ao lado da família!!!!

    Lindo, Chica!!!

    ResponderExcluir
  3. ...e tudo brilha no aconchego do lar ,convivendo com quem se ama...a FAMÍLIA!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Esta alegria podemos ver até nos ninhos de pássaros.
    Lindo pensar e proceder.
    Meu terno abraço.

    ResponderExcluir
  5. Coisa boaaaaaaaaaa!!!:)
    Tenha uma semana abençoada. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Chica, é isso! O importante é celebrar a alegria e a vida, sempre! Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi Chica
    E a beleza da vida é poder celebrar com alegria esses felizes reencontros. Um ótimo domingo. Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo por demais!!
      Como é bom viver essa alegria junto aos nossos.

      Beijos Chica querida.

      Excluir
  8. Coloquei o comentário no lugar errado....afffff...rss
    Perdão Chica, no celular às vezes erro..ai, ai, ai

    ResponderExcluir
  9. Que bom que a alegria chega quando vem a noite e a familia se reune!Linda poesia!bjs,

    ResponderExcluir
  10. Acabei de chegar de uma visita à minha família. Pensei que ia ser difícil por causa das perdas que sofremos mas foi puro aconchego. Como uma boa mineira eu digo que "foi bão demais da conta".

    ResponderExcluir
  11. É assim que um final de tarde se torna o melhor momento do dia!
    Quando é um reencontro com aqueles que amamos!
    Muito lindo, Chica!

    ResponderExcluir
  12. Não tem coisa melhor que encontro de familia! Eu adoro!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  13. Chica! Família é isso, alegria! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Minha querida Chica,

    E esta alegria deve continuar, iluminando nossos dias, nossas noites e nossos corações.
    Bjsssssss,
    Leninha

    Ainda sem meu notebook...usando o de meu irmão...rapidinho.

    ResponderExcluir
  15. Lindo o REENCONTRO DE FAMÍLIA!
    Beijos e abraços p você, Chica!!

    ResponderExcluir
  16. NADA MELHOR QUE O ACONCHEGO DO LAR FAMILIA É SEMPRE TUDO DE BOM
    UM ABRAÇO QUERIDA DUS ESTEJA SEMPRE ABENÇOANDO TEU LAR BJS MARLENE

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!