♥Estrelas? E um niver... ♥



Num céu azul e tudo mais, elas estão ali, brilhando e esperando...

achei tão lindo que resolvi tirar foto e gostei...
são carambolas   e além de lindas assim cortadinhas, são deliciosas, bem cítricas, mas legais!

Assim, podemos nos deliciar e ainda imaginar pertinho delas...no céu!

 Ficamos levinhas ,levinhas...mas não por muito tempo,rsrs...caímos logo na real!chica



Participação no PhotoHunter, cujo tema é Estrelas


E aproveito para dar os parabéns à uma estrela amiga que aniversaria, a Tetê, pra quem desejo muitas alegrias, saúde e tuuuuuuuuudo de bom,sempre!


23 comentários:

  1. Olá Chica...já brinquei muito de estrela com a carambola...adorei suas palavras!
    Sabe que fiquei de olho também no lindo bordado em relevo na toalha azul!!! Lindo demais...adoro!
    Beijos Chica...
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Chica,
    Um beijo pra você;
    E um beijo a Tete também.

    ResponderExcluir
  3. lindas e deliciosas suas estrelas a nossa imaginação
    é uma maravilha como funciona bemhem chica parabens a esta amiga
    Tete que aniversária e a voce munha linda pelas belas fotos que sempre nos encanrtam bjs com carinho marlene

    ResponderExcluir
  4. Adorei as estrelas, é uma delícia carambolas, adoro!! Um beijo pra Tetê, felicidades à ela!!

    Beijos!!♥

    ResponderExcluir
  5. Chica,
    adoro carambola! Tirado do pé! Bom demais!
    Parabéns a Tete!!!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Olá Chica!!
    Fiquei com vontade de comer as carambolas rss...mas a reflexão que você fez é muito bonita e com o centro de mesa azul nos faz viajar nas suas palavras!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Você é uma artista, Chica!!!!

    Desejo o mesmo que você, à sua amiga.

    Felicidades a ela e a você.

    ResponderExcluir
  8. Chica! Eu adoro carambola! Laura já não gosta. Essas estão tão lindas na foto que, inicialmente, eu pensei que fossem de plástico!! rs

    Meus votos também à aniversariante.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo o seu post! Eu estou a procurar nos meus arquivos mas está difícil, e tenho frio e não me apetece sair de ao pé da lareira para ir buscar a máquina e tirar fotos... eu tinha decidido tirar fotos a uma estrela cor de rosa que tenho guardada em alguma gaveta mas não tive tempo e agora não me apetece ir procurar... está muito frio por aqui, só ao pé do lume é que se está bem...

    ResponderExcluir
  10. Um post brilhando tal como a tua imaginação!

    Parabéns , Chica!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Wonderful picture and words. Stellar quality. Best wishes to Tete as well.

    My stellar is at http://hindmarsh-island.com/?p=969

    ResponderExcluir
  12. Lindas estrellas y muy originales! feliz fin de semana

    stellar ~ advertising

    ResponderExcluir
  13. Muito legais as estrelinhas de carambolas!Fazia muito prá minha filha brincar quando pequena,pois tinha uma vizinha que tinha um pé de carambola!...rss...boas lembranças e bela msg!Ficou bonita a homenagem a Tete!Parabéns e felicidades a ela!bjs,

    ResponderExcluir
  14. Love your take for 'stellar'! Perfect for this week's theme.

    Have a super weekend.

    ResponderExcluir
  15. They are so bright and vibrant ~ and look good enough to eat.
    Happy Hunting y'all~

    ResponderExcluir
  16. Chica, realmente ficaram lindas.
    Tenha um abençoado fim-de-semana. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Gosto de carambolas e assim elas ficaram mais atrativas.
    Ah, este namoro de estrelas em noites enluaradas e depois ficar cá no chão,mas é muito bom né Chica?
    Assim uma bela homenagem a alguem especial.
    Vou lá conferir a proposta.
    Um abração minha amiga e bom fim de semana.
    Um abração a Oma, vai lá né?

    ResponderExcluir
  18. Que lindo e parabéns a sua amiga.

    ResponderExcluir
  19. Chica, fantástica sua ideia acerca das carambolas, são mesmo lindas e adequadas ao tema. Adorei, um abraço!

    ResponderExcluir
  20. Ficaram lindas mesmo Chica, lembram estrelas do mar.

    Abçs e paz.

    ResponderExcluir
  21. Sim, lembram estrelas do mar
    carambolas, o fruta gostosa!
    Chica, acho que vou participar desa B.c. também, rsrsrs
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  22. Chica... só hoje que eu passei no Avaliando e vim correndo ver sua homenagem! Orquídeas... amo de paixão! Muito obrigada, querida! E que saudades me deu da minha avó vendo essas estrelas de carambola... minha avó fazia doce e as estrelas caramelizavam e a gente dizia que era doce de estrelas! Também amo carambolas! Duas coisas que eu amo para a minha homenagem! Valeu Chiquinha! Bjks Tetê - Avaliando a Vida

    ResponderExcluir
  23. AMEI a imagem do prato com as carambolas cortadinhas, quanta poesia...

    bjs

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!