♥ Essa eu não sabia e achei GENIAL! ♥

Vim rapidinho contar:

Muitos de vocês já sabem que hoje a véinha aqui tá crescendo em anos( falei anos,rsrs).
Pois bem... Fui dar uma procurada em algo no SR.DR.GOOGLE e de logo vi bolos de festa.  Pensei:
Essa era a imagem...

_Daqui a pouco, volto e venho ver qual a comemoração ,justo no meu dia!

_Qual não foi minha surpresa ao clicar lá e  ver: PARABÉNS,Rejane!


ADOREI E ACHEI SIMPLESMENTE GENIAL.

Sou uma baita amiga dele e talvez por isso,rsrs Que exibida!!

 Mas gostei mesmo e achei um carinho aos que tem conta nele, muito legal e digno de aplausos.  Como não sei onde agradecer, o faço aqui!

Agora podem cuidar, nos dias dos niver de vocês. Deve aparecer!!

35 comentários:

  1. Chica, uma pessoa especial merece coisas especiais! Mais uma vez, parabéns, mocinha! Não sei quanto a você, mas adooooro fazer aniversário! Consigo gostar mais que meus filhos! rsrsrs E me orgulho disso! Felicidade, querida!

    ResponderExcluir
  2. Chiquita Bacanaaa, vc faz niver??? EBAAAA - coisa boa!

    FELICIDADES GIGANTE PRA VC - pode carregar? kkkkk nessas felicidades tem pacotes de saúde, de paz, de amor, de luz, de amizade, de alegrias, de paciência, e de muita criatividade pra continuar com a gente por aqui, movimentando teus bloguinhos. Todos de sucesso total!

    TIM TIM querida amiga, desde 2005 - se não me falha a memória!

    PIQUE PIQUE E PIQUE!
    VIVA A CHICA!

    muitos beijos querida, você merece tudo de bom!

    Lu C.

    ResponderExcluir
  3. Chica, esse será o primeiro de muitos outros aniversários que desejo a você muita felicidade, tranquilidade, amor, sucesso na vida pessoal, profissional, emocional e financeira.

    Fui muito legal tê-la conhecido, viu?! Mesmo que virtualmente, aprendi a admirá-la e respeitá-la.

    Que todos os dias da sua vida sejam felizes, mas, se a decepção insistir em chateá-la, que você a tire de letra e volte a sorrir rapidinho!!!!

    Desejo tudo de melhor que há no mundo para você!!!!

    Hoje, amanhã e sempre.

    Beijos no seu lindo coraçãozinho.

    ResponderExcluir
  4. Que legal!! pena que o meu já passou, mas ano que vem vou cuidar!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  5. Feliz Aniversário Chica!!!
    Não sabia que hoje é o seu aniversário...hoje é um dia muito especial e deve ser comemorado com muita alegria!!!
    Que Deus te ilumine e abençoe cada dia +.Que todos os seus sonhos se realizem!!! Parabéns!!!
    BJSS

    ResponderExcluir
  6. Tchim! Tchim!

    Parabéns, Chica!

    Mais um anito...que importa!Continuas a tua caminhada sempre com o teu positivismo, sensibilidade , amizade...

    Conhecemo-nos há pouco tempo, mas para mim é como se sempre te conhecesse.

    Tenho-te no coração!

    Um beijinho enorme e um abração!

    ResponderExcluir
  7. Viu como vc é importante...rsrs
    Parabéns, mais uma vez, Chica
    Beijinhos mil de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  8. Uau, grande ideia. O google é o google, não adianta! Maravilhosa criação. bjs.

    ResponderExcluir
  9. Chica/Rejane, parabéns para você. Espero que seu dia esteja sendo perfeito. Muitas alegrias em sua vida. Feliz Aniversário!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ahahah que legal!!! Parabéns!!! Que esse próximo ano seja cheio de felicidades!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Mas fala sério, até o Dr. Google te presenteando???!!!
    Maravilha!!!!
    Tu merece Chica!!!!
    Parabéns de novo.
    Feliz Aniversário.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Olá Chica, passando para renovar os meus votos de Parabéns desejando que tenha passado um dia maravilhoso. Bjs Ailimwe

    ResponderExcluir
  13. Mas essa mulher está muito chique, sendo parabenizada até pelo Google! Adorei! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS...PARABÉNS...E
    P A R A B É N S !!!

    ResponderExcluir
  15. Que massa Chica!
    P A R A B É N S !!!
    Com todo meu carinho.
    Xeros

    ResponderExcluir
  16. Que surpresa maravilhosa! Mas você merece todo o carinho do mundo!
    Beijinhos e um mega super feliz aniversário!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Pois acabei de deixar meus votos na página de Zélia,porque hoje
    esta Joaninha nada contou ainda bem que lá passei,mas tamém com varios jardins impossível encontrar noticias.Parabéns moça.Meu Mantra=Seja sempre F E L I Z.Bjus\Mil\Flor*

    ResponderExcluir
  18. FELICIDADES SEMPRE LINDONAAAA, PARABÉNS POR MTOS ANOS AINDA.

    SEJA SEMMPRE FELIZ E CONTINUE COM MTA SAUDE PARA CONTINUAR A NOS ALEGRAR COM TODO SEU ENCANTO DE JOANINHA.

    MINHA LINDA TEM UMA SINGELA HOMENAGEM PRA VC NO MEU CHOCOLATRAS, VENHA E DIVIRTA SE.

    BJS DA PATTY.

    ResponderExcluir
  19. E hoje é dia de visitar todos os milhares de blog que a Chica tem rsrs
    vou tentar... enfim encontrei aqui algum sinal de festa , uns docinhos e um tímido texto,
    eu me calo bem mais quando o assunto é aniversário,
    não gosto de que ninguem lembre rs
    abraços abraços e mais um feliz aniversário

    ResponderExcluir
  20. Ah, caramba, cheguei tarde para dar OS PARABÉNS! Passei um dia corridíssimo e só agora descobri que a sua festa é/foi no dia 27!
    MAS, assim mesmo quero parabenizá-la com todo carinho, amor e admiração, Chica! Tem sido gostoso conhecê-la nesse tempo de convívio... VOCÊ É UM EXEMPLO DE GENTE QUE VIVE INTENSAMENTE E COMO GOSTO DE VER A FORMA COMO DIVIDE O QUE TEM RECEBIDO DOS CÉUS!
    PARABÉNS, QUERIDA REJANE/CHICA!!!
    Beijos, abraços, muita paz, saúde e muitos anos de VIDA!...

    ResponderExcluir
  21. Chica, parabéns,parabéns!!
    Tive meu dia super cheio,a tarde toda com Pedro na fisio, só consegui agora chegar ao pc!
    Que você seja sempre essa pessoa maravilhosa e atenciosa com todos!
    Tem um carinho no, http://olharsimplesmente.blogspot.com.br/
    Um grande abraço
    Amara

    ResponderExcluir
  22. BOM DIA CHICA QUE LINDO AMIGA FICO FELIZ POR VOCE LINDAS HOMENAGENS DOS AMIGOS VOCE AS MERECE MUITO MUITO UM GRANDE ABRAÇO MEU CARINHO E RESPEITO SEMPRE BJS MARLENE

    ResponderExcluir
  23. Chica,que legal!Essa eu não conhecia!...rss...adorei!Pena que meu niver agora vai demorar!bjs,

    ResponderExcluir
  24. Isto de fazer anos já me alegrou.
    A idade traz amigos indesejáveis.
    Nem vale a pena contar...

    Beijinhos e feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  25. Você merece eo Google acompanha e sabe.
    Parabéns.
    Élys.

    ResponderExcluir
  26. Que lindo Chica,venho correndo da nossa amiga da Alquimia. Não sabia desta data e confesso que sou ruim delas,só mesmo com uma agenda.Meus parabens com todo carinho e admiração,respeito que lhe tenho.Toda paz e felicidades com a saude sendo uma fiel companheira de seus dias para lhe manter humor,que tão bem nos faz.
    Felicidades com meu abraço terno.

    ResponderExcluir
  27. Obaaaaaaa!!Parabéns. Que Deus continue te abençoando grandemente e que jamais deixes teu coração endurecer.Continue sendo maravilhosa.Bjss

    ResponderExcluir
  28. Chica! Que legal receber parabéns do dr. Google!! Meus parabéns, uma vez mais, e meus votos reforçados de mais saúde e mais felicidades!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Oi Chica, é seu aniversário moça?! Felicidades 1000! Saúde, amigos sinceros, conquistas, sucesso e muita paz interior.

    ResponderExcluir
  30. Não sabia dessa gentileza tão criativa do Google, Chica! Que legal!!!!
    Parabéns mais uma vez, sua linda!!!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  31. Que legal, foi mesmo genial, Chica... Parabéns. beijos

    ResponderExcluir
  32. Interessante, E vc merece muito carinho. Que possamos comemorar por muitos anos este seu dia que já não é o de hoje, mas que nos permite ainda querer desejar a VOC~E tudo de melhor que a vida pode ofertar.
    bjs.

    ResponderExcluir
  33. Oi, doce Chica!

    Você é uma senhora, uma mulher muito especial. Tem berço, como se diz, por cá.
    Iniciativas maravilhosas. Da mais pequeninha coisa, você faz virar ouro, diamante, sei lá o quê e fica feliz, por tão pouco!
    Obrigada, de coração, pelo comentário deixado no meu blog e no da Rosa.

    FELIZ ANIVERSÁRIO, MUITAS FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA, COM QUALIDADE.
    QUE DEUS SEJA TUA AJUDA E COMPANHIA.

    Beijos da Luz, com muito afeto e ternura.

    ResponderExcluir

  34. Boa Noite minha querida amiga Chica,desculpe-me o atraso amiga por parabeniza-la por esta data tão especial que é o dia de seu aniversário! Desejo que Deus e os anjos iluminem tua alma já tão brilhante, "FELIZ ANIVERSÁRIO". Chica eu admiro muito o seu trabalho, e de veínha você não tem nada viu amiga, é uma mulher fantántisca, super internauta, antenadíssima, eu mesma não sei como consegue dar conta de tantos blogs! Você é muito querida por todos que aqui já estão, e por aqueles que passam já vem ficando.
    Chica, já estamos no final de mais um ano desejo a você e toda sua família boas festas, um Natal com muita paz, saúde, alegria! E agradeço por ter conquistado uma amiga tão especial como você.
    Beijos
    Clarice

    ResponderExcluir
  35. Chica, pode acreditar que lhe dei parabens em outro blog e nao aqui?! Pois é... Nunca é tarde para comemorar, para dar um abraço, para sorrir. Eu lhe desejo tudo de bom. Desejo que continue com esta simpatia cativante. Eu gosto muito do seu jeito de ser.

    Beijos

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!