♥ Parabéns,Maria Luiza! ♥


Mais um anos se passou
para essa amiga querida
hoje aqui , de novo, estou
pra  festejar seus anos de vida!

Que a cada dia desse ano teu
seja de amor e alegrias
Recebe esse carinho meu
festejando os teus dias!

 Feliz Niver, Maria Luiza!!

Viva 27.10.2012!


Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom, SEMPRE!!!  beijos,chica

* Querem abraçar nossa amiga?
E tem festa na Lucinha e Felipa também!

Chegou a aniversariante,Maria Luiza

Minha doce Chica querida
Que nunca esquece de ninguém
Mostrando amor e carinho
Coisa que você mais sabe fazer

Peço a Deus, amada amiga
Que nunca lhe falte na vida
Ternura paz e alegrias
e mais de um milhão de amigos!

Seus cumprimentos eu guardo
No fundo do coração
E começo desde já
A rezar esta linda oração

Ave Maria cheia de graça
O Senhor é convosco
Bendita sois vós entre as mulheres
Bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus
Santa Maria, Mãe de Deus,
Rogai pela Chica, pela sua família
Agora e na hora de sua morte, amém!
Obrigada e beijos! Feliz, muito feliz fiquei!

Chegou a Felipa

Maria Luíza é um anjo
que Deus me fez encontrar
e o seu aniversário
também quero festejar.

Parabéns, querida amiga
muitos anos lhe Deus dê
e que em toda a sua vida
tenha amigos com você!

15 comentários:

  1. Olá Chica!
    Que linda homenagem para sua querida amiga!
    Irei lá dar os parabéns!
    Um lindo final de semana!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Minha doce Chica querida
    Que nunca esquece de ninguém
    Mostrando amor e carinho
    Coisa que você mais sabe fazer

    Peço a Deus, amada amiga
    Que nunca lhe falte na vida
    Ternura paz e alegrias
    e mais de um milhão de amigos!

    Seus cumprimentos eu guardo
    No fundo do coração
    E começo desde já
    A rezar esta linda oração

    Ave Maria cheia de graça
    O Senhor é convosco
    Bendita sois vós entre as mulheres
    Bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus
    Santa Maria, Mãe de Deus,
    Rogai pela Chica, pela sua família
    Agora e na hora de sua morte, amém!
    Obrigada e beijos! Feliz, muito feliz fiquei!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela carinhosa e linda oração, pedindo por mim e minha família.

    E, casualmente, amanhã festejamos UM ano da cirurgia do Kiko e eu festejo ( ele nem quer ouvir falar) . Acho que temos que festejar as mãos do médico, orientadas pelo ALTO. Tudo está dando certo.Por isso sou grata.

    Obrigadão, guriazinha. Tu aniversaria e eu ganho presente! beijos,FELICIDADES! chica

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Chica,estive passeando por lá e não vi movimento de festas, mas senti cheiro de jaca,manga,mamão,penso que teremos bolos da fazenda por lá.Linda sua homenagem à esta querida amiga que nos acaricia.Parabens a ela e amanhã vamos lá comer do bolo.
    Um abração amiga.
    Belo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Uma bela homenagem, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  6. Sem pre homenageando os amigos. Caribho e amor sempre.
    Bonitas suas homenagens.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Minha querida Chica,

    Sempre belas homenagens prestas em forma de poesia...parabéns ao Kiko de alma e vida nova...que Deus continnue a abençoá-lo e protegê-lo.
    Parabéns á querida Maria Luiza pelo niver e pelo inspirado poema/oração.
    E parabéns a você que tão bem sabe acarinhar a cada um de nós.
    Bjsssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga, lindíssima homenagem à amiga Maria Luiza por quem nutro enorme carinho. Ambas são duas pessoas maravilhosas que estimo muito pois dão-me muita força e alegria através dos vosos carinhosos comentários.
    Neste caso parabéns para as duas e que Nossa Senhora as proteja e a vossas Familia. Beijinhos. Ailime

    ResponderExcluir
  9. Chica,

    Você fez um lindo verso e ganhou uma linda oração. Que bela troca entre duas amigas.
    Cheguei um pouco tarde, mas vim pra essa festa. Rs Você sabe que moro longe, e a viagem é longa demais.
    Descobri que a danadinha pode comemorar duas vezes, pois nasceu no dia 27 e foi registrada no dia 28. Rs
    Linda homenagem e merecedora. Deixo aqui meu abraço e carinho para as duas.Beijos

    ResponderExcluir
  10. Maria Luíza é um anjo
    que Deus me fez encontrar
    e o seu aniversário
    também quero festejar.

    Parabéns, querida amiga
    muitos anos lhe Deus dê
    e que em toda a sua vida
    tenha amigos com você!

    Parabéns, Maria Luíza!
    Já prestei homenagem num dos meus cantinhos, peço desculpa pelo atraso.
    Chica, mais uma vez confirmo: amigos são anjos mesmo e você é um anjo lindo!
    Beijinhos às duas e suas famílias

    ResponderExcluir
  11. parabens pra maria luiza, vou passar la no blog dela!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns à Maria Luísa e à Chica por ser uma amiga tão querida! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Chica, amiga!

    Você, querida poetisa, sempre homenageando as pessoas lindas dessa blogosfera. Vou lá dar um beijo na Maria Luiza!

    flor, obrigada pelo carinho!
    Ver você lá no castelo é um afago no coração.

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  14. Voce é muito inspirada Chica, tem o dom das palavras!!!
    Parabens pra voce e Maria Luiza pelo aniversario!
    Beijo,
    jud-artes.

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!