♥ Coragem? Ousadia? rs... ♥



O tema dessa semana lá no PHOTOHUNT  é SASSY.  Fui ao dicionário e pela minha tradução:

Sassy

sassy adj (person: spirited) ousado, presumido, corajoso 



Achei que cabia, pois ela ,nossa CUCA dorme corajosamente ao lado de uma galinha... Ninguém precisa ver que a galinha não a vai atacar...é de borracha e bem sujinha e usada. 
Um brinquedo favorito dela.  

Outra ousadia, é dormir assim com essa paz na sala, em meio à tevê ligada...Roncando!

E outra ainda, é a minha, em me meter em projetos onde nem sei bem traduzir as palavras,rs..

Mas a foto tá linda,não?  Vamos combinar!!rs

23 comentários:

  1. Olá Chica!
    Mas se eu acordar e ver deirrepente uma galinha de borracha vou levar um susto rsss...haja coragem!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Adorável ousadia essa sua Chica, e a Cuca tá linda nessa foto, num sono tão relaxante.
    Ouse sempre, pois assim nós ganhamos linda postagem.

    Beijos Chica querida.

    ResponderExcluir
  3. Acho que desta vez também vou participar, encontrei nos meus arquivos uma foto que penso que dá.
    Ousada é você mesmo, Chica, sempre em coisas novas. Também não sei traduzir muito bem, o meu inglês é muito básico, mas também estou nessa. Se der para rir tanto melhor!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. O bom é que voce vai e volta com toda arte Chica.
    Ficou otima.
    Pensei que era uma galinha de verdade arrastada pela cadela,kkkkk
    Vou lá conhecer.

    Estive atarefado estes dias com um encontro tecnico com o pessoal da ABB-Sao Paulo, mas vou me atualizar nas suas belas postagens.

    Carinhoso abraço de bom fim semana.

    ResponderExcluir
  5. Realmente...
    Ótimo fim de semana..
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  6. A foto está maravilhosa e a tua imaginação fértil!

    Amei!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Chica, você é uma pesoa tão linda... estou aqui rindo!
    Sim, a imagem é ousadamente encantadora.

    Beijo grande e
    bom domingo!

    ResponderExcluir
  8. Maybe Cuca is sassy because she thinks she killed the chicken. :-) Our cat Sammi is sassy because even with only 3 legs she would kit her sister Raven. http://tales.indulgedfurries.com/?p=2637

    ResponderExcluir
  9. Chica! Gostei dessa competente ousadia! Beijos e mais que lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Também achei linda!na casa da minha amiga tem essa galinha kkk
    nao gosto muito porque ensina os cães a gostar de correr atrás das bichinhas rsrs
    um abraço grande

    ResponderExcluir
  11. Chica, que graça!
    Tem um selinho no meu novo blog!Sinta-se a vontade para pegar!bjs
    Amara
    http://adoraveisselinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oh!! How nice! Really nice! Please stop by at my blog if you like: http://snappedyear.blogspot.de/2012/10/saturday-photohunt.html
    Big hugs, Sonny

    ResponderExcluir
  13. Uma companheira e tanto pra fofa da Cuca!

    Um bjo e um lindo fim de semana pra vc, Chica.

    ResponderExcluir
  14. Oi Chica,

    Que doçura de imagem!
    Você onde se mete, sai obra prima.

    Beijos da luz.

    ResponderExcluir
  15. Só vc mesmo,Chica!...rss...a foto ficou linda e a Cuca é uma fofa!Muito divertida essa galinha!Um ótimo brinquedo pra eles!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  16. cute picture and i adore your header!!

    ResponderExcluir
  17. That looks like my sassy cocker spaniel too! She was a princess (when she wanted to be)
    I look forward to seeing what you can spook us with next weekend.
    Happy Hunting~
    Sandi

    ResponderExcluir
  18. Ah, eu adorei sua participação, Chica, muito criativa! Um abraço!

    ResponderExcluir
  19. *Chica, você está participando de um curso sobre Fotografia ?! O.O

    ResponderExcluir
  20. *Chica, CUCA tem a vida melhor do que a de

    MUITASSSSSSSSSS pessoas !!! (risos).

    ResponderExcluir
  21. Adorei tudo por aqui, Chica
    Morrí de rir com a sua postagem
    O Pepi tinha uma galinha assim e adorava
    Um beijão para tí
    Lindo final de semana
    Com carinho
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!