♥ Com uma pedra? ♥


Vi lá na Rosangela e resolvi participar da iniciativa da Déia que está com a brincadeira de aniversário do blog.
Daqui deixo os parabéns pelo niver !

Assim, trouxe a minha proposta do que eu faria com uma pedra...

Como a joaninha, sentaria nela, olharia para o alto e esperaria todas as nuvens pretas passarem, sempre tendo em mente essas palavras:

_VAMOS QUE VAMOS!!!

Então, por lá, descansadinha, esperaria confiante e, de repente, o azul do céu apareceria!



Chegou a Manuela Barroso me emocionando com tanto carinho!

Noooooooossa., Que legal!! Obrigadão!!( Hoje foi o dia, acabara de publicar um carinho que chegou agora e fui à minha caixa de email e estavas tu...Valeu!

Nos nossos queridos blogs
Como beber água na bica
Impossivel matar a sede
Se visitar a nossa Chica!

De um "nada" faz quase tudo
Num faz de conta a brincar
Lá vem ela com ideias
E nos põe a trabalhar.

Mas neste trabalho gostoso
Que ela faz sempre a "fugir"
Parece que o tempo lhe sobra
Mas não! Ela quer é fazer sorrir!

Faz-se homenagem a tantos...
Ela na sua linda humildade
Nem se lembra dela própria
Tal é a sua bondade!

Se os que aqui comentam
Acharem por bem uma festa
Eu daqui lanço foguetes
A uma Chica que é ESTA!

Chegou a Maria Luiza

Manuela, talentosa
A Chica quis homenagear
Com amor, muito prestimosa
Seus versinhos, Chica amou!

15 comentários:

  1. Bom dioa, Chica! Bem, depende do tamanho da pedra; se fosse bem grande, eu faria a mesma coisa! Se fosse pequena, eu colocaria junto com as poutras, em volta do meu canteiro!

    ResponderExcluir
  2. Chica, que sábia joaninha você é! Ótima ideia, acho que me tornarei uma joaninha também. Posso sentar ao seu lado na pedra? Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida seguidora e amiga, estou mais uma vez aqui com meu comentário pronto, mas de forma alguma querendo me promover, mas está mais perto de você, reavivando os laços que nos une nessa blogosfera. Como diz Madre Tereza de Calcuta “Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota”. Com certeza fazemos a diferença nesse mundo virtual, postando um pouco dos nossos conhecimentos, compartilhando coletivamente para que cheguem a outros indivíduos e assim sejam multiplicados. E lembrando mais uma vez Madre Tereza: “As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável”. Saber que temos amigos mesmo por traz dessa telinha fria é maravilhoso, afinal podemos está distantes, falar línguas diferentes, mas estamos debaixo do mesmo céu. Bjuss um abençoado domingo e um inicio de semana na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Como diria Fernando Pessoa:
    "Pedras no caminho? Guardo todas, um dia construirei um castelo!"

    bjo, Chica.

    ResponderExcluir
  5. Oi doce Chica,

    Parabéns ao blog da Déia.
    O que eu faria com uma pedra? Olha, pintava nela o sol, amarelinho e colocava ela para iluminar todo o mundo.

    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
  6. Se estivesse dentro do sapato, tirava-a...(pois não gosto de problemas por resolver).

    Adorei a tua bela imaginação. Uma ternura!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Chica,
    Essas palavras caíram tão bem nessa melancolia de domingo à noite!
    Sabe, você parece ter as palavras certas para mim...Sempre!
    Um beijo carinhoso! E boa semana, querida amiga!

    ResponderExcluir
  8. Chica, eu faria um lindo trabalho artesanal!Pintaria uma estrela e colocaria na minha mesa de trabalho para brilhar!!
    Bjss
    Amara

    ResponderExcluir
  9. Amei a sua participação, Chica!
    Parabéns e obrigada por ajudar a divulgar!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  10. Que graça de participação,Chica!Paciencia é tudo na vida!bjs,

    ResponderExcluir
  11. Que imaginação, Chica! Você é contagiante!

    Meu carinho, moça! *o*

    ResponderExcluir
  12. Chica! Linda e otimista joaninha! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Será que tem uma pedra do ladinho dessa sua, hein Joaninha?
    Pois quero ver esse azular do céu junto de ti.

    Adorei a participação, criativa como sempre.
    Otimismo em primeiro lugar, sim!

    Beijos Chica querida.

    ResponderExcluir
  14. QUERIDA CHICA!
    QUERIDOS!

    Não sei o que vai sair...deixa que seja assim mesmo sem pretensões. O coração não as tem!
    Entao poderá ser assim mais ou menos.....


    Nos nossos queridos blogs
    Como beber água na bica
    Impossivel matar a sede
    Se visitar a nossa Chica!

    De um "nada" faz quase tudo
    Num faz de conta a brincar
    Lá vem ela com ideias
    E nos põe a trabalhar.

    Mas neste trabalho gostoso
    Que ela faz sempre a "fugir"
    Parece que o tempo lhe sobra
    Mas não! Ela quer é fazer sorrir!

    Faz-se homenagem a tantos...
    Ela na sua linda humildade
    Nem se lembra dela própria
    Tal é a sua bondade!

    Se os que aqui comentam
    Acharem por bem uma festa
    Eu daqui lanço foguetes
    A uma Chica que é ESTA!


    Rss..
    Desculpa Chica
    Foi o que saiu...

    Com carinho!

    ResponderExcluir
  15. Manuela, talentosa
    A Chica quis homenagear
    Com amor, muito prestimosa
    Seus versinhos, Chica amou!

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!