♥Carinho e...coração! ♥

De uma linda carioquinha
um coração joaninha recebi
Falo, aqui, da amiga,a Norminha
que desde muito nesse mundinho  conheci!


 Chegou com uma outra minha enfeitado
palavras escritas com carinho
agora, ele já está pendurado
na janela de um  meu cantinho!

Assim, pra sempre vai estar de mim perto
enfeitando a janela de meus dias
e sempre que, como hoje, lá fora nuvens
ele por certo, trará muitas alegrias!


Quem não conhece a Norma? 
Pode se encantar com a beleza e simplicidade aliadas, lá no 

Obrigadão,guria!

20 comentários:

  1. Que fofo Chica! A Norma é um doce!
    Parabéns!
    Beijos e que vc tenha um ótimo dia, cheio de paz e harmonia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Lindas as duas.
    Tenho vcs em uma sala vip em meu coração, com mtos corações pendurados :)

    ResponderExcluir
  3. Que lindos presentes Chica!
    Parabéns!Irei conhecer o blog da Norma, sou apaixonada por coração, mas a joaninha também é linda.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Você é linda e eu te amo. Bjos Madrilleños!
    ;))
    Norma

    ResponderExcluir
  5. Que lembrancinha tão linda!
    Visitei o blog da sua amiga, muito interessante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Chica querida, tudo bem?

    Adorei o presente que ganhaste da Norma, também queridas por
    todas nós.

    Essas amizades não tem preço, adoro.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  7. que lindo coração Chica! magina né que eu nao iria amar um coração cheio de bolinhas hehe, sua amiga é muito carinhosa querida e vc merece.

    bjus mil.

    ResponderExcluir
  8. Lindo coração ela te enviou pra mostrar que no dela você mora também! Eu achei lindo! parabéns para ela, para as duas!

    ResponderExcluir
  9. Que fofo o coração, a joaninha e os versinhos....mto meigo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Coração mais lindo,chica!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  11. I like your red heart. It must be a treasured gift. I would what to show it in my window also.

    Chica, I want to let you know that I appreciate all your visits to my blogs. I have been enjoying visiting yours as well. I use the Google translator to put the words into English but sometimes I think I get a bad translation as the words do not make much sense. So please forgive me if I misunderstand something and make a wrong assumption about what I read. You have so many blogs can you tell me which one is your main blog? Which do you post to the most?

    ResponderExcluir
  12. Oi doce Chica,

    Que gesto maravilhoso!
    Você, o coração e as joaninhas entraram já em minha vida.

    Resto de boa semana.
    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
  13. Chica. Delicados, o presente, você e o agradecimento. Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Chica,que mimo mais carinhoso!Fui visitar a Norma e adorei o jeito simples do blog dela!Lindo!bjs,

    ResponderExcluir
  15. Uma ternura merecida, Chica!

    Belo texto com que brindaste a Norma.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Chica, ganhar presentes é uma delícia, não é? Eu gosto muito de miudezas como essa. Um abraço!

    ResponderExcluir
  17. que delicia receber presentes!! e o coraçao é liindo!

    ResponderExcluir
  18. Coração tão colorido, só pode ser de uma pessoa muito especial!
    Parabéns amiga Chica
    Abarço amigo

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!