♥Sou uma blogueira feliz! ♥




Para comemorar o niver de 1 ano do blog da VERA, o "AQUI TEM DE TUDO"
Vera resolveu fazer um Mosaico, onde cada um fale um pouco sobre o tema.

Assim, venho dizer o que muitas vezes já falei aqui...

Em 28.01.08,  cheguei na blogosfera por motivo de busca de poder falar o que EU quisesse e COM QUEM  quisesse. Ser eu mesma, já que vinha de um grupo de filosofia onde o dono, achou que eu era muito pessoal e fazia amizade e isso lá a impessoalidade deveria imperar..  Completamente fora do meu padrão,portanto.


Claro que ficou às traças vário tempo,nada eu sabia de blogar, de visitar, de seguir, nadica de nada. Nua e crua.

"Falava "sozinha, mesmo assim adorava aquela sensação de colocar pensamentos, tantas coisinhas por lá. A intenção era passar uma mensagem uma semente diariamente, por isso o nome SEMENTES DIÁRIAS.

Pouco a pouco começaram a aparecer as amigas  e amigos  e a cada um que aparecia a carinha por lá eu ficava alegre.  

Assim, fui diversificando e  precisei mais e mais.

Surgiu então, logo  a seguir um blog infantil, um que conta da nossa vida,  um que cuida do interior,  um que vê as cores da vida, outro disso, outro daquilo, mais um disso,rsrs

E,finalmente, resolvi juntar meus contos, participar em  projetos e foi aparecendo mais blogues. Até os céus tem espaço neles,sr...Hoje, participo de tuuuuuuudo que possam imaginar.Pinta um Projeto de escrita, de fotos, de qualquer coisa que "me chame", estou lá.

Enquanto isso, minha cabeça funciona e não deixo os 63 se instalarem com força...Puxo pela cabeça,  quebro bem, mas que tô lá, isso ,tô,rsrs


Por isso, chego a ter esse montão de blogs que eu adoro cuidar e me tomam tempo. Porém, um tempo precioso, meu e de meus amigos que visito, leio, comento sempre com o maior prazer e alegria.

Tantos me perguntam como consigo. Aproveito e respondo:

Sempre fui disciplinada e orgnizada. Minha cabeça tem gavetinhas e cda coisa no seu lugar. Hoje, a "Cômoda" da vida e da minha cabeça, é ocupada por várias gavetas contendo blogs,rs... Mas, pouco a pouco consigo fazer um pouco de tudo que gosto, sem descuidar da família, casa, cachorro, tartaruga e, muito menos, de viver...

Se fico sem blogar, falta um pedaço de mim. Sinto falta ,de verdade!

Pelos e por causa dos blogs, já queimei panelas, comidas, tantas coisas esqueci ligadas...( E , por queimar panelas, achando destruídas, fui ao google pesquisar :COMO SALVAR PANELAS  QUEIMADAS e sabem o que aconteceu? Achei mais uma blogueira e ganhei uma amiga)
Mas nada grave aconteceu ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda,rsrs

E isso tudo, pra dizer que , por esses motivos, podem ver e não ter dúvidas que, realmente sou uma blogueira feliz, com muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito prazer, sim!!!  E , pretendo continuar enquanto alegria eu tiver nisso que faço!


 Parabéns,Vera e desejo muitos e muitos anos por aqui a brincar juntos, pois a alegria nunca pode faltar enquanto blogamos...

Ela pode ir ou voltar,problemas podem aparecer, querer nos derrubar,  mas deve ser constante em nós para irradiarmos aos demais amigos que tanto bem nos fazem com seus carinhos e presenças,as quais, aproveito para agradecer a cada um de meus queridos  amigos,seguidores, leitores de TODOS os blogs.

beijos,chica

22 comentários:

  1. Chica,
    É bom demais ser blogueira né? É bem assim que aconteceu comigo, vou procurar algo no google, acabo caindo em um blog e pronto uma nova amiga para mim. Adorei conhecer um pouquinho mais da sua história de blogueira!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Ao te ler Chica, fiquei me lembrando de quando eu entrei na blogosfera, em um outro espaço que se chamava "Cantinho da Majoli", era no zip.net.
    Menina, eu me controlava para não postar mais de uma vez por dia, pois a cabeça fervilhava e eu queria estar ali sempre.
    Depois eu criei o Rabiscos da Alma, e que alegria ele me proporcionava, sempre, sempre.
    Agora ando meio borocoxô, mas quando uma certa pessoa me vê assim amuada, me dá uma bela de uma cutucada e lá estou eu a escrever de novo e me sinto renovada...não me pergunte o nome dela, é segredo...rsrs.
    Gosto de todos os seus blogs e quando fico sem ir te ler, sinto falta.

    Quero deixar aqui minhas felicitações a sua amiga Vera, não a conheço ainda, pelo aniversário de 1 ano do blog.
    E pra você, Chica querida, meu carinho sempre, sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Chica!
    Você é uma blogueira feliz e também deixa seus leitores felizes!
    Tudo o que se faz com amor é bem feito e rende bons frutos!
    Gostei de saber como você começou a blogar e como foram surgindo tantos blogues! Rsrs
    Um beijo carinhoso
    E parabéns à Vera pelo aniversário! Que venham muitos outros!

    ResponderExcluir
  4. Chica te achei lá na Vera, adoreiiiiiiiiiiii esse seu papo aqui viu, sabia que você era doidinha menina, e já vi as panelas queimadas no seu blog, por esta blogando né,kkkkkkkkkkkkk, você é única amiga...beijos e te admiro muito

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDO CHICA FICOU MARAVILHOSO ATÉ ME ANIMOU MAIS UM POUCO ANDO MUITO PRA BAIXO E DESANIMADA COM VONTADE DE DESISTIR DE TUDO
    FICO FELIZ DE VER TUA DISPOSIÇÃO SEI QUE A VIDA NÃO É FACIL PARA NNGUEM MAS ESTA TUA GARRA E CORAGEM PASSA TUDO DE BOM PARA AS PESSOAS UM ABRAÇO GRANDE QUERIDA BJS MARLENE

    ResponderExcluir
  6. Chicaaaaaaaaaaa que alegria ter vc participando do mosaico. É uma honra! Amei conhecer vc um pouco mais. Realmente vc se vira nos 30 para cuidar de tantos blogs! Parabéns pelas inspirações que nos contagia e faz com que nossos dias sejam mais coloridos! Grande BjO!

    ResponderExcluir
  7. É uma honra ler os seus blogues, só por isso vale a pena, pela amizade e carinho que encontramos, pelo reconhecimento do que gostamos e pela excelente companhia! Bjs

    ResponderExcluir
  8. As palavras

    Não são janelas

    Nem portas

    Nem muros

    As palavras

    São apenas palavras

    Janelas, portas, muros

    Sem dentro nem fora que

    Ao mesmo tempo

    Nos revelam

    E nos escondem

    O mundo



    Luís Ene



    E pra comemorar bóra cantar (maosZinhas pra cima)

    "...voce é luz, raio estrela e luar
    manhã de sol...."

    ( rindo e feliz por conhecer uma pessoa tão Chiquitosa!)


    Parabéns à Vera tb.



    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Chica,adoro seu jeito de escrever!Parece que estamos na mesa da cozinha tomando café e papeando!Adorei ler a história de seus blogs,algumas coisas eu já sabia,pois te sigo faz tempo,mas sempre adoro reler e saber mais coisas!Linda e sincera participação e parabéns a Vera tb!Bjs,

    ResponderExcluir
  10. Chica! Nós somos mais felizes por causa da sua presença carismática aqui. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Chica que post lindo!
    Eu sou nova de blg, apenas 3 meses, mas estou adorando, pois atraves dele pude conhecer pessoas bacanas, estou aprendendo muito e adorando interagir...
    Parabens pelos seus blogs e pela sua disposição.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Chica, muito prazer! Hoje é minha primeira visita aqui no seu cantinho e cheguei em uma hora boa, hora de conhecer a sua história. Menina certamente seria expulsa desse grupo aí que você falou, fez bem em criar os blogs. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. ADOREI saber sua história de blogueira que eu não conhecia.
    Adorei a proposta da Vera vou tentar participar.
    Beijos pra vc guardar na gavetinha dos amigos :)

    ResponderExcluir
  14. Comecei a medo e pensando que logo desistiria.

    Por aqui ando há quatro anos , fazendo amigas/os virtuais e algumas já conheci pessoalmente.

    Bloggar já faz parte do meu dia.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Olá Chica!
    Gostei muito da sua história, esse mundo da blogsfera é maravilhoso e podemos compartilhar e aprender!
    Bjss

    ResponderExcluir
  16. OLÁ, QUERIDA
    SÓ PODIA SER VC ESCREVENDO ASSIM TÃO ALEGRE E FELIZ DA VIDA (COMO É O SEU NATURAL)... QUE MARAVILHA SABER UM POUCO MAIS DO SEU INÍCIO... TÃO DISTANTE JÁ... RSRSRS...
    Obrigada por passar sempre na festa no Blog pra VC...
    Tá observando a surpresa diária???
    Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
    Abraços fraternos e festivos de paz

    ResponderExcluir
  17. Blogar vira uma cachaça, pois os comentários amigos sobre o que escrevemos motiva que o façamos mais e mais.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá Chica!
    Meu blog é aberto, fiquei feliz de ter ido me visitar, tente novamente:
    www.totalmentecorderosa.blogspot.com.br
    Bjss

    ResponderExcluir
  19. Chica,

    Foi por você ter decidido abrir o primeiro blog pra falar com todos, que um dia nos conhecemos. Lembro-me como se fosse hoje. Como fiquei feliz quando vi uma Joaninha no meu mosaico. Só não sabia que ela iria entrar com tanta força no meu coração.

    Admiro demais a sua força. Além de cuidar de sua família de todos os lados, ainda encontra tanto tempo para prestigiar a cada um de nós.

    Muito bom lhe encontrar na homenagem ao Blog da Vera. Ter você aqui é um dos motivos que me incentivam a alimentar o meu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Chica, que engraçado, meu início foi mais ou menos assim tbm, engatinhando na blogosfera. kkkkkkk

    Vou lá conferir o blog da Vera, adoro indicações, por isso faço todas as segundas.
    Ah, e a verificação de palavras virou moda, foi? Então sou démodé!

    Um bjo.

    ResponderExcluir
  21. Menina a ideia da Vera foi excelente, adorei saber mais um bocadinho de você, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  22. Que legal a gente poder conhecer pessoas novas através dos nossos blogs, amei te conhecer, bjs!!!
    http://cantinhodasli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!