♥Sou uma blogueira feliz! ♥




Para comemorar o niver de 1 ano do blog da VERA, o "AQUI TEM DE TUDO"
Vera resolveu fazer um Mosaico, onde cada um fale um pouco sobre o tema.

Assim, venho dizer o que muitas vezes já falei aqui...

Em 28.01.08,  cheguei na blogosfera por motivo de busca de poder falar o que EU quisesse e COM QUEM  quisesse. Ser eu mesma, já que vinha de um grupo de filosofia onde o dono, achou que eu era muito pessoal e fazia amizade e isso lá a impessoalidade deveria imperar..  Completamente fora do meu padrão,portanto.


Claro que ficou às traças vário tempo,nada eu sabia de blogar, de visitar, de seguir, nadica de nada. Nua e crua.

"Falava "sozinha, mesmo assim adorava aquela sensação de colocar pensamentos, tantas coisinhas por lá. A intenção era passar uma mensagem uma semente diariamente, por isso o nome SEMENTES DIÁRIAS.

Pouco a pouco começaram a aparecer as amigas  e amigos  e a cada um que aparecia a carinha por lá eu ficava alegre.  

Assim, fui diversificando e  precisei mais e mais.

Surgiu então, logo  a seguir um blog infantil, um que conta da nossa vida,  um que cuida do interior,  um que vê as cores da vida, outro disso, outro daquilo, mais um disso,rsrs

E,finalmente, resolvi juntar meus contos, participar em  projetos e foi aparecendo mais blogues. Até os céus tem espaço neles,sr...Hoje, participo de tuuuuuuudo que possam imaginar.Pinta um Projeto de escrita, de fotos, de qualquer coisa que "me chame", estou lá.

Enquanto isso, minha cabeça funciona e não deixo os 63 se instalarem com força...Puxo pela cabeça,  quebro bem, mas que tô lá, isso ,tô,rsrs


Por isso, chego a ter esse montão de blogs que eu adoro cuidar e me tomam tempo. Porém, um tempo precioso, meu e de meus amigos que visito, leio, comento sempre com o maior prazer e alegria.

Tantos me perguntam como consigo. Aproveito e respondo:

Sempre fui disciplinada e orgnizada. Minha cabeça tem gavetinhas e cda coisa no seu lugar. Hoje, a "Cômoda" da vida e da minha cabeça, é ocupada por várias gavetas contendo blogs,rs... Mas, pouco a pouco consigo fazer um pouco de tudo que gosto, sem descuidar da família, casa, cachorro, tartaruga e, muito menos, de viver...

Se fico sem blogar, falta um pedaço de mim. Sinto falta ,de verdade!

Pelos e por causa dos blogs, já queimei panelas, comidas, tantas coisas esqueci ligadas...( E , por queimar panelas, achando destruídas, fui ao google pesquisar :COMO SALVAR PANELAS  QUEIMADAS e sabem o que aconteceu? Achei mais uma blogueira e ganhei uma amiga)
Mas nada grave aconteceu ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda,rsrs

E isso tudo, pra dizer que , por esses motivos, podem ver e não ter dúvidas que, realmente sou uma blogueira feliz, com muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito prazer, sim!!!  E , pretendo continuar enquanto alegria eu tiver nisso que faço!


 Parabéns,Vera e desejo muitos e muitos anos por aqui a brincar juntos, pois a alegria nunca pode faltar enquanto blogamos...

Ela pode ir ou voltar,problemas podem aparecer, querer nos derrubar,  mas deve ser constante em nós para irradiarmos aos demais amigos que tanto bem nos fazem com seus carinhos e presenças,as quais, aproveito para agradecer a cada um de meus queridos  amigos,seguidores, leitores de TODOS os blogs.

beijos,chica