♥ Para uma bonequinha que nasceu...♥






MAmãe , papai estão felizes
    RIem agora  contentes, sorrisos abertos
      A  vovó e o vovô esperar  não mais aguentavam...

FERviam de tanta emoção
       NA Neta pensavam de montão
              DA alegria  que sentiam, todos podiam ver...

Finalmente o dia chegou e MARIA FERNANDA pra alegria de todos, chegou!!!


Daqui, desse meu cantinho, mando esse carinho para a querida vovó Imaculada e para a mamãe Michelle, o maninho , papai e avós.
Parabéns!!! Que essa guriazinha seja muito feliz SEMPRE!!!
beijos,chica

28 comentários:

  1. Que linda homenagem a Maria Fernanda! Que ela seja bem saudável e que papai do céu abençoe sempre ela.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Que amor!! Linda homenagem, Chica!! Muita saúde à Maria Fernanda!!

    Beijos!♥

    ResponderExcluir
  3. Chica! Linda homenagem! Eles estão felizes por isso também. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Um poema pleno de amor e ternura!

    Parabéns aos papás!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Desejo muita saúde para a mãe e a criança, adoro suas homenagens! Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Chica,
    Muita paz e muita saúde a Maria Fernanda.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Desejo toda a felicidade do mundo para a Maria Fernanda e seus pais!

    ResponderExcluir
  8. Chica querida!
    Meu coração está repleto de felicidade...
    Foi um dia de alegria e bençãos.
    Cheguei em casa e ao ver seu post
    fiquei emocionada!
    Obrigada pelo seu carinho e atenção para
    Maria Fernanda... Esse gesto tão amoroso ficará sempre em nossos corações.
    Abraços! Boa noite e lindos sonhos.

    ResponderExcluir
  9. Chica,

    Que linda homenagem para a Maria Fernanda, que foi diretamente pro coração da avó Imaculada.

    Vi a foto dela lá, que coisa mais linda.

    Abraço e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  10. Bela homenagem! O nascimento de uma criança é sempre um dos momentos mais bonitos e completos da vida! Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  11. Saúde e paz,que esse anjo ajude a mudar o mundo com os que estão nascendo.
    meu beijo pra vc tb Chica querida!

    ResponderExcluir
  12. O nascer sempre nos trás alegria e contentamento.
    Que essa pequenina seja sempre muito feliz e realizada, que Deus a cubra de bençãos.
    Beijinhos Chica e um lindo final de semana.
    (((Você gosta de poesias? Se gostar visite o outro blog que fiz em homenagem ao meu marido:http://dialogodamore.blogspot.com.br/ , depois me diz o que achou...beijinhos)))

    ResponderExcluir
  13. Que legal,Chica!Vou passar no blog dela dar os parabéns tb!Linda sua homenagem!bjs,

    ResponderExcluir
  14. Chica, minha doce amiga, tenho saudade de ti... Nos distanciamos e eu nem sei porque. Mas não te esqueço.

    Passei agorinha no Quiosque e vi teu coment por lá e isso me deixou muito contente. Olha, se tiver a fim, passa no Retratos em Degradê, tem uma postagem que fala do nosso Quiosque desde os primórdios e vc tá lá, minha querida!

    http://retratosemdegrade.blogspot.com

    beijos de saudade
    meu afeto
    LU C.

    ResponderExcluir
  15. deixo também meu carinho para a família, pois a chegada de um bebê é sempre motivo de grande alegria!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. linda homenagem Chica, e linda a Maris Fernanda, beijos

    ResponderExcluir
  17. Chica!
    Sua homenagem foi maravilhosa, a Imac é só felicidade.
    Bjsssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Olá, parabéns pelo seu blog!
    Se puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  19. Chica,
    O nascimento de uma criança é sempre repleto de muita alegria! Que Maria Fernanda seja muito feliz e traga muitos sorrisos para a toda a família!
    Linda homenagem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Que Maria Fernanda seja abençoada e feliz com todos que a amam.
    Quando ela te conhecer, ficara feliz com tua homenagem.
    bjos
    Zizi

    ResponderExcluir
  21. Chica

    A encontrei em "Imaculada" e vim visitar a singela homenagem ao bébé que nasceu. Felicidades para eles e para você que é terna e
    boa para todos nós. Um abraço,

    Maria Luísa

    ResponderExcluir
  22. Chica minha querida, bom dia!

    ... e que poema tão lindo fizeste para a Maria Fernanda, seus pais e avós devem estar radiante com a chegada dela posso imaginar, me lembrei qd em casa chegou a Marcella Fernando qual foi nossa alegria aqui em casa.

    Vc é abençoada por palavras sublimes que saem do coração minha amiga querida, por isso gosto tanto de ler-te.

    um bju carinhoso, um domingo feliz junto aos teus Chica.

    Bjú!

    ResponderExcluir
  23. Querida Chica, Já a tenho como uma pessoa muito proxima a mim compartilhando diariamente a amizade que vc e minha mãe Imaculada vêm construindo atraves do blog. Passo por aqui para agradecer o seu carinho e sua importante compania participando conosco da doce espera da minha gatinha que, hj com a graça de Deus, está entre nós alegrando nossas vidas. obrigada pelo carinho. gravarei este acrostico e o guardarei junto as lembranças felizes do nascimento da Maria Fernanda que um dia terá o prazer em ler e sentir como foi amada e esperada. bjs em seu coração. Michele. (MÃE DA MARIA FERNANDA)

    ResponderExcluir
  24. Querida Chica, Já a tenho como uma pessoa muito proxima a mim compartilhando diariamente a amizade que vc e minha mãe Imaculada vêm construindo atraves do blog. Passo por aqui para agradecer o seu carinho e sua importante compania participando conosco da doce espera da minha gatinha que, hj com a graça de Deus, está entre nós alegrando nossas vidas. obrigada pelo carinho. gravarei este acrostico e o guardarei junto as lembranças felizes do nascimento da Maria Fernanda que um dia terá o prazer em ler e sentir como foi amada e esperada. bjs em seu coração. Michele. (MÃE DA MARIA FERNANDA)

    ResponderExcluir
  25. Querida Chica, Já a tenho como uma pessoa muito proxima a mim compartilhando diariamente a amizade que vc e minha mãe Imaculada vêm construindo atraves do blog. Passo por aqui para agradecer o seu carinho e sua importante compania participando conosco da doce espera da minha gatinha que, hj com a graça de Deus, está entre nós alegrando nossas vidas. obrigada pelo carinho. gravarei este acrostico e o guardarei junto as lembranças felizes do nascimento da Maria Fernanda que um dia terá o prazer em ler e sentir como foi amada e esperada. bjs em seu coração. Michele. (MÃE DA MARIA FERNANDA)

    ResponderExcluir
  26. Querida Chica, Já a tenho como uma pessoa muito proxima a mim compartilhando diariamente a amizade que vc e minha mãe Imaculada vêm construindo atraves do blog. Passo por aqui para agradecer o seu carinho e sua importante compania participando conosco da doce espera da minha gatinha que, hj com a graça de Deus, está entre nós alegrando nossas vidas. obrigada pelo carinho. gravarei este acrostico e o guardarei junto as lembranças felizes do nascimento da Maria Fernanda que um dia terá o prazer em ler e sentir como foi amada e esperada. bjs em seu coração. Michele. (MÃE DA MARIA FERNANDA)

    ResponderExcluir
  27. Que linda a tua homenagem e muito criativa!
    Esse carinho que se espalha pelos blogs é contagiante!
    Parabéns também à Michele, à vovó Imaculada.
    Seja bem vinda Maria Fernanda!
    Bj

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!