♥Brincando e falando sério!!! ♥


 Estou quaaaaaaaaaaaase assim, com óculos grossos assim, lentes que ampliem ,no mínimo, 100 vezes.

Sabem por que?

Pelas "maledetas" letrinhas que voltaram a fazer "sucesso" quando vamos comentar os amigos!

Credo!! Olhem aqui a amostrinha!!!






Não dá pra querer,né?

Por favor, quero pedir,quem as tem , pode tirar?  Assim facilitaria muito a vida das blogueiras, ainda mais as já dependentes de óculos( e quase muletas,rs) como eu!!!

Obrigadão,beijos,chica

19 comentários:

  1. Estou junto contigo nessa Chica!!!
    Olha que tenho grudado meu rosto no monitor, tenho medo até de me machucar...rsrs...digito uma vez, mando...lá vem o aviso, tá errado, digite de novo...affff
    Acredita que já usei uma lupa pra tentar decifrar palavras?
    Pois é, ninguém merece...hehehe.

    Beijos Chica querida.

    ResponderExcluir
  2. Chica,eu entendo seu sufôco,pois além da miopia agora uso um óculos para ler tb e estas letrinhas realmente incomodam!Raras vezes eu acerto na primeira!...rss...tem toda razão e adorei a imagem tb!bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo rsrsr... me dá aflição ver estas letrinhas e números embaçados e embaralhados...xooooo letrinhas!!!
    Beijinhos, feliz dia querida,
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. eu agarrei um ódio dessas letrinhas, que já até
    desisti de comentar qdo as vejo....


    tudo isso porque eu sou Zenpaciência mesmo!


    adorei e morrendo de rir com o fundo de garrafa...imagino que logo, logo vais digitar com o nariz.........rindo , rindo....

    ResponderExcluir
  5. Como sempre, o seu humor é ímpar para ilustrar situações! Deixei de comentar, em alguns blogues, em virtude dessas famigeradas letrinhas que a gente quase não enxerga. Pois é, amigos! Vejam o bem humorado protesto da Chica e acabem com essas letrinhas que não servem para nada. Só para nos irritar na hora dos comentários.
    Abração, Chica!

    ResponderExcluir
  6. Escrevi sobre elas há alguns dias, e cáspite! Não adiantou nada... quem sabe, eles te ouvem? O tempo é curto, mas adoro ler os blogs, e é frustrante não conseguir comentar alguns deles. Bom dia!

    ResponderExcluir
  7. Chica, você é simplesmente sensacional!!!

    Beijocas, mocinha!

    ResponderExcluir
  8. Ando pedindo também para quem eu conheço e tiraram, graças, porque eu não suporto também. Uma idiotice! Como se isso ajudasse! Apoiada! Com meu abraço!

    ResponderExcluir
  9. Maledetas mesmo...eu nunca acerto de primeira!
    Bjs, boas energias, bons pensamentos e uma ótima quarta e quinta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  10. Chica, li uma postagem sobre isso esses dias...o problema é que alguns blogueiros não sabem que essa opção está ativada, o que é uma pena! Adorei a foto, hahaha, um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Chica! Eu apoio! Isso é muito chato. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. kkkk Ótima! Também apoio este movimento:não às letrinhas .
    Tenha uma tarde colorida. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Tirei essas letrinhas de todos os meus blogues e só comento em quem os tem se for algo que queira mesmo, senão nem perco tempo. Mas acredito que muita gente não sabe que as tem.

    ResponderExcluir
  14. Junto-me a tiiiiiii...suplico!

    Tirem as letrinhas!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Chica, me ajuda aí: tenho as tais letrinhas???
    Quando criei o blog, não entendia dos recursos, só segui instruções gerais para segurança... Hoje continuo não entendendo muito (rsrsrs, portanto, embora eu tenha tido a intenção de tirar, não estou certa de que fiz isso!
    Me avisa, ok! Se elas ainda aparecem, vou mexer aqui... pois também estou achando essas letrinhas uma chatice e me parece que não cumprem, de fato, propósito nenhum!
    Valeu por alertar :)

    Beijoo

    ResponderExcluir
  16. Chica hoje fui visitar uma amiga nossa e voce já tinha passado por lá...foi terrivel para advinhar as letras.Que horror!
    Outro dia depois de varias tentativas, desisti e mandei via email.
    Fora as letrinhas!!!!

    ResponderExcluir
  17. BRAVOS AMIGA VAMOS FAZER BAIXO ASSINADO? EU TOPO, POR QUE ESTOU DESISTINDO DE DEIXAR COMENTÁRIOS, NÃO ENXERGO TENTO VARIAS VEZES, NOSSA DEMORA MUITO, APOIADA, BEIJOS LUCONI

    ResponderExcluir
  18. essas letrinhas me dão nos nervos... rsrs bjuuu

    ResponderExcluir
  19. Tô que nem vc quase de fundo de garrafa, e quando a gente erra piora, parece que mandam letrinhas piores ainda! bjs e um lindo fim de semana!!!

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!