♥ É ou não é?rs... ♥



Antes:
Preparamos malas
atrolhamos bagagens
sempre falta algo

Hora de ir:
alegria!!!


Durante:
Alegrias e folias, curtições...

Chega a hora de voltar
tristeza bate nos corações...

Chegada:

Malas a desfazer
 roupas a lavar
 desarrumar...
 casa que te chama
café a preparar...

Putz, mas nessa casa,
como posso cozinhar?

Cheia de pó, mas pó de café não tem...
O pão, guardado no freezer, de tão duro, pode até matar alguém...

Começa cedinho a sina:

supermercado, filas ,trânsito enfrentar...

A "tulha" vai ser reabastecida
Comidas, frutas,
tudo já em casa acomodado...

Hora de relaxar?
Que nada!!!

Hora de na escola , o menino levar!

As roupas leves e fresquinhas
trocadas por casacos, gorros e golinhas...

Os chinelinhos rasteirinhos
por botas, dedos bem espremidinhos...

Mas após uns dias dessa toda papagaiada
as coisas no lugar, casa toda arrumada...

Ela esquece e volta a sonhar...
Já tem outras programadas!sr...


* Com um pouco de exagero,mas não é mais ou menos assim?rs

Hoje viajaremos à tarde, chegaremos bem tarde à noite e amanhã, tuuuuuuuudo isso me espera.Então, fatalmente, fico com a frase final e volto a sonhar... É bom isso,né?

e QUERO CONTINUAR SONHAAAAAAAAAAAAANDO SEMPRE, NÃO SÓ COM ISSO,MAS COM MUITA SAÚDE PRA TODOS PARA  JUNTOS PODERMOS DESFRUTAR...


22 comentários:

  1. Oi Chica querida, pois é, lá se vão as férias e tudo voltará a ser naquela doida correria tão bem versada por tu.
    Aqui em casa os meninos já voltaram para a escola, hoje.
    Sonhar? SEMPRE!
    Um beijo enorme, cheio de saudades.
    Façam uma boa viagem de retorno.

    ResponderExcluir
  2. Bom de ler,isso tudo é que é a vida linda cheia de amor
    beijo,beijo,beijo

    ResponderExcluir
  3. É mesmo assim e esses os sentimentos que nos dominam! Mas, mesmo assim, vale a pena, as férias são sempre maravilhosas!Voltamos sempre com mais forças! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Chica,como tem razão!Viajar é bom,voltar tb...mas quando se chega dá o maior trabalho até organizar tudo de novo!Coragem,amiga!Hoje a minha filha já voltou as aulas.Acabou a minha folga de dormir até mais tarde e a dela tb!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  5. As idas e vindas da vida.
    Eu ontem cheguei e fiquei do lado de fora. A chave da porta ficoui por dentro e travou a fechadura. Só quem deu conta foi o cheveiro. "é mole"???
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Chica,
    andei fuxicando por aí e já te vi em tantos blogs, que resolvi conferir seu espaço. Mas vc tem quantos blogs finalmente? Qual é o oficial???
    Tô comentando e seguindo, pq gostei mto desse cantinho aqui, viu? Me identifico tanto com essa correria do dia a dia de uma mãe...
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com quase tudo, Chica... adoro voltar, mesmo que esteja me divertindo muito. amo chegar em casa, e rever meu cachorro, minhas plantinhas...

    ResponderExcluir
  8. Chica! É assim mesmo. Das roupas para lavar eu me lembro bem na minha última viagem e fim da mordomia! Mas é bom também retornar. Bom retorno. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. hahaha, Ai, chica, é bem assim mesmo...da alegria da partida à tristeza do retorno e dos inúmeros afazeres que nos esperam...arrumar tudo, voltar à rotina e ser feliz por poder pensar em fazer tudo de novo! Como é bom viver, não é? Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Oi Chica, sonhar sempre é a melhor opção, pois apesar de enfrentarmos a realidade, nosso coração fica mais confortado.
    Beijos e linda semana!

    ResponderExcluir
  11. Tudo passa tão rápido, não é Chica!O legal é que vocês foram curtiram e estão inteirinhos para enfrentar a rotina dia a dia. E tudo vai dá certo.
    Bom retorno das saudosas férias(risos).
    Abração.

    ResponderExcluir
  12. Hahahaha.... É sempre assim. Eu adoro viajar, mas fazer as malas é complicado. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. hehehe, é bem assim né Chica alegria de ir e de vir, tb amo viajar mas detesto fazer ou desmanchar as malas,fico feliz qd chego de volta pro meu aconchego , acho que todas somos assim né amada?!... Chica que saudades menina, fiquei fora daki dois dias parece que fiquei um mes!que bom retornar e ver seu post, adorei.

    um bju querida.

    ResponderExcluir
  14. Chica, de tudo o que vc diz, de refazer as malas, de lavar as roupas, de levar menino na escola, de trocar as roupas leves pelas mais pesadas, o que mais vc sentirá falta e eu também, é de falar com o mar. Vais ter que falar de outra maneira. Vou sentir falta dos vídeos, mas sei que rapidinho você substituirá por outras alegrias.
    beijos
    Zizi
    (estou aprendendo contigo a ser mais rápida , até nos comentários)

    ResponderExcluir
  15. Com baterias carregadas vai ser mole amiga.
    Belo retorno e que a saude seja nossa companheira sempre.O resto a gente dá um jeitinho.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  16. Olá, querida Chica
    É bem assim... mas eu não me estresso não... pois não tenho menino pequeno mais... rsrsrs...
    Seja feliz e abençoada!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  17. É isso aí Chica.
    Semprebem disposta.
    Eu ainda estou na primeira fase, arrumando bagagem, mas é só uma semana pertinho da terra onde nasci.
    As aulas só começam em semtembro.
    Por aqui agosto é mês de férias, o país parou ou quase.

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  18. Olá, Xica! Hoje vim estreitar este blog!

    Você tem tantos!

    Deixo um beijinho.

    ResponderExcluir
  19. Que seria da vida sem sonhos!

    Logo, logo mais férias virão!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Que seria da vida sem sonhos!

    Logo, logo mais férias virão!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Muito bom, moça.
    Adorei o teu estilo.
    Tudo a ver comigo.

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!