♥ Perguntas e Respostas... ♥



Zizi me mandou esse questionário:


1. Qual seu prato preferido ?
Qualquer da cozinha  italiana...Uns gostam de comer chinês, japonês e eu sou casada com italianos,rssr

2. Qual doce preferido?
Qualquer um que leve açúcar,sr

3. Qual lugar da casa que voce mais gosta? 
Da sala...Onde tem o computador...

4. Consegue viver do artesanato? 
Não faço atualmente nadica de nada de artesanato.Já fiz muitas coisas e nunca saberia vender nada...Não sabia cobrar, acabava dando tudo...

5. Tem filhos, marido? 

Maridão, 4 filhos, 6 netos, cachorra, tartaruga...

6. O que voce mais odeia- E o que mais ama?

Tenho pavos de mentiras e frescuradas (riquififis) e adoro a simplicidade.

7. Tem alguma lojinha virtual?
Não.

8. Faz algum trabalho voluntário?
Ajudo sempre quem está ao nosso lado e precisa. Sem vínculo com instituição.,Preferimos aqui em casa dar nós mesmos, sempre que é possível.

9. Voce se considera uma pessoa humilde ou orgulhosa?
Não tenho motivos para ser metida à besta, orgulhosa. Somos simples, tranquilinhos nesse sentido...Mas sei ficar uma ariranha, jararaca...

10. O que voce faz além do artesanato.( Vou responder como se blogar fosse artesanato,rs)

Faço tuuuuudo o que vocês podem imaginar dentro de uma casa: cozinho, lavo, não passo(detesto),faço pão,cuido de um neto que está aqui conosco, levo, busco da escola, supermercado, Bah! tantas coisas...Além disso, queimo panelas, esqueço no fogão, sou candidata à ter um bombeiro perto de mim pra salvar a casa,rs;...

Adoro fotografar céus, flores, inventar imagens, tantas coisas...Passo o tempo muito bem! E ainda, claro, gosto ,adoro, escrever!!!

Obrigado pelo convite ,Zizi! beijos pra todos,chica

13 comentários:

  1. Gostei deste humor despreocupado e inteligente exibido nestas tuas respostas!
    Parabéns e um grande beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Riquififis??? Hahaha! Adorei essa expressão, Chica!
    Depois dessas respostas, passei a gostar ainda mais de você :)
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Chica! Apreciei suas respostas. Da comida italiana, ainda mais! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Hummmmmmmmmmmmmmm, que legal saber um porquinho mais de você, upsss um "pouquinho" né, kkkkkk....
    Adorei suas respostinhas viu, agora então blogar virão artesanato, é na sua mão virou mesmo né Chica, Quantos blog's mesmo??? Você ai é muito arteira né, rsrsrs....beijos querida. a net não seria a mesma sem voocê viu....

    ResponderExcluir
  5. Adorei Chica!!!! quando eu era pequena meu pai dizia que eu era cheia de riquififi! Nunca mais ouvi essa modo de falar!
    Adorei te conhecer mais um pouquinho. Só acho que o seu marido não ia gostar nada nada de um bombeiro perto de ti. Rsrsrs
    beijo
    Zizi

    ResponderExcluir
  6. Você também faz tudo na sua casa??? Que legal. Eu também e hoje estou podraça querendo cama! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse Desafio e Respostas!
    Suas respostas, é o que você nos passa realmente.
    Quanto ao caminhão de bombeiros bem perto de ti, acho que precisa mesmo....rsrsrs.

    Maravilha Chica querida.
    Ahhh, adorei o artesanato, faço quase todos (só não tenho neto, por enquanto) e detesto passar roupa....credo em cruz três vezes...rsrs.

    Beijos Chica querida.

    ResponderExcluir
  8. Respostas com um toque de humor,mas que carregam sua verdade nua e crua.
    Chica total com verdades.
    Gostei de suas saidas.
    Meu abraço.

    ResponderExcluir
  9. Chica,eu adorei as suas respostas!Especialmente a parte de queimar as panelas!...rss...me identifiquei!bjs,

    ResponderExcluir
  10. Chica, que tudo essa sua entrevista, aberta, franca, e sobretudo o que mais gosto em você: simples! Sempre me emociona! Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Quantas coisas em comum... quando eu fazia colares, não sabia vender... não consigo vender nem água no Saara... mas também faço tudo dentro de casa, e minha vida é bem simples...

    ResponderExcluir
  12. Bahhh...Chica, linda participação no Blog Pensando em família, passei por lá também...E gostei muito da sua entrevista, assim nos conhecemos mais um pouco..
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  13. Um chica super amorosa como já desconfiava.
    Gosto de seu jeito.
    Detesto 'frescura' coomovocês dizem por aí. Aqui desconheço um sinónimo.
    Beijo!

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!