♥ Musicando...♥




Voltando um tempão no tempo, mas esses são ótimos!

Ótimo fds!beijos,chica

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Chica,hoj estou bem triste.

    p.s: que música!
    bjs
    removi o outro comentario pq errei demais

    ResponderExcluir
  3. Chica. Eu não conhecia a música. Mas, voltar na primavera é sempre bom. Beijos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Vim lhe agradecer o carinho de sempre... Obrigada, minha querida.
    Bela música pra começar um dia ensolarado de sábado.
    Feliz fds!

    Grande abraço.
    Tatiane.

    http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

    Att.

    ResponderExcluir
  5. Tempo de músicas que nos encantavam, hj em dia está bem diferente.
    Tenha um lindo fim-de-semana. Bjs

    ResponderExcluir
  6. (eu ainda sou fã de ouvir radio
    e ontem ouvi esta musica....)

    são tantas emoções....rs

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Eles são afinadíssimos e cantando músicas que não estouram os nosso tímpanos nem agridem a nossa inteligência.
    Bom final de semana,Chica!
    Abração.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, Chica por me levares a tempos idos...

    Adorei recordar tão bela canção.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Chica! Nossa, essa música é clássica! Boas músicas são atemporais, adoro e escuto por anos quando gosto. Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. A gente não pode deixar de enternecer-se ao ouvir esta linda canção.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Chica,como cantamos essa musica!Em casa,era um coral de vozes e ficava tão bonito!bom recordar!bjs,

    ResponderExcluir
  12. nossa ,saudade deste ´povo....imortais e infinitamente bons.....
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Chica, vc pode me dar noticias da Luconi...ñ consigo entrar no blog dela e fiquei muito tempo distante e nada sei dela.
    bjs

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!