♥ Querem uma leitura leve e apimentadinha?♥



 Acabei de receber CONTOS APIMENTADOS, que já está na sua 2ª edição .

A autora é a amiga Miriam de Sales Oliveira , desde há muitos anos ,lá do Recanto das Letras, onde nos encontramos.

Tivemos ainda, o prazer enorme de conhecê-la pessoalmente ano passado, nas férias de julho, quando, na Bahia, fizemos uma surpresinha à ela.  Foi maravilhoso!

O livro? 

Nem, preciso dizer!

 É daqueles que pegamos e não conseguimos largar, pois tem o bom humor, a irreverência dessa baianinha porreta e  arretada que é a minha amiga!

Sabem aqueles dias nos quais precisamos desopilar , aliviar as tensões?  A dica é essa!

Vale a pena!

É apimentadinho? Mas quem não gosta de uma "pimentinha" na vida? Ninguém é santo,né?rs

Bem, eu diria que o Neno , não deveria ler, mas.rsrs os grandes vão se deliciar com os contos e causos...
Adorei e recomendo!

Adorei a dedicatória e a saudade é recíproca, Miriam!

Kiko,Neno e eu agradecemos e desejamos sucesso e suce$$o!!!

14 comentários:

  1. ÔOPs,vc gostou? Deram muita risada?
    Que bom! bjs

    ResponderExcluir
  2. A dica parece ser muito boa, Chica!
    Vou conferir :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Chica, eu já encomendei o meu a ela."Tá" vindo por aí.
    Abração.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Chica, pela recomendação. Você me deixou curiosa. Vou anotar o título e quando estiver aí posso adquirir.

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Chica! Parece muito bom mesmo. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Otima indicação, tenho a primeira edição e o devorei.Os livros dela são otimos.Uma linguagem gostosa e que faz viajar.Hoje coloquei no meu blog a opção de aquisição.
    Um abraço Chica.

    ResponderExcluir
  7. Algumas coisas apimentadinhas, nesse momento meu, cairiam muito bem viu Chica querida?
    Fiquei curiosa.
    Parabéns para a Miriam, sucesso!!

    Beijos de uma boa noite Chica querida.

    ResponderExcluir
  8. Se esse segundo for igual ao primeiro vou encomendar o meu,pois adorei os contos da Miriam e a pimentinha foi no ponto certo!Legal a dica,Chica!Bjs,

    ResponderExcluir
  9. Chica, está aí uma ótima dica para mim, estou precisando ler coisas leves. Vou pesquisar sobre o livro, um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Título quente!

    Vou procurar...

    Beijo Chica! E sucesso p/ amiga escritora!

    ResponderExcluir
  11. Vou procurar pra ler, querida Chica.
    Ah, por favor: Envie-me o link do blog que você mais posta por favor. rs. Obrigada por compartilhar a dica.

    Uma abençoada quinta-feira.
    Um grande abraço.
    Tati.

    http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

    Att.

    ResponderExcluir
  12. Eu também recebi o meu hoje, e começarei a ler no final de semana! Uma linda surpresa. O livro está muito lindo! Ela está preparando o meu, e a boneca ficou um show...

    ResponderExcluir
  13. Parece ser dos bons este livro! Com certeza eu gostaria de ler.

    Obrigada pela visita, Chica!
    Eu chego aqui e fico em dúvidas em qual blog entrar, acho que cada vez que vier comentar vou escolher um diferente. Os que entrei amei.
    Bjim

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica. Adoro ler livros de autores brasileiros também.
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!