♥ Há também a descida! ♥


Sempre, ao subir
lembrar que  temos que saber voltar!

chica

16 comentários:

  1. Pois é voltei rss e com alegria..beijo,beijo e bom dia!!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, nem sempre a subida nos leva ao lugar que imaginávamos...beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que pra baixo todo santo ajuda!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  4. Oi, Chica. Palavras sábias. tenha um lindo dia. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei as palavras. Subir e descer como???
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Sábias palavras, minha amiga. Temos sempre que saber subir para que não venhamos cair.
    Abração.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza, devemos fazer uma boa ida para ter um excelente volta.

    Então, o projeto eu não sei bem, irei ver com a Juu Bastos e qualquer coisa te aviso.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Caso contrário ficamos perdidos...ou caímos lá de cima! Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. nossa, e como é verdadeira essa frase chica querida, tem pessoas que qd estão lá em cima se esquecem que um dia tiveram que subir, ou que talvez ainda tenha que voltar.

    vim agradecer seu carinho minha amada, o email eu guardei com carinho, tenho uma pastinha onde guardo meus presentinhos virtual, eu amei viu de coração.


    um bju minha amiga!

    ResponderExcluir
  10. Esse é um dos grandes segredos da vida, Chica!
    Conhecer o caminho de volta porque, às vezes, ele é o que nos salva!
    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  11. Sem esta sabedoria viver é muito perigoso.
    Abraços amiga.

    ResponderExcluir
  12. É verdade, por isso mais vale subir devagar, mas ir ultrapassando as dificuldades, que no fim custa menos a descida. Se descermos logo, mais custará a subida! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Chica querida não tinha visto este post. Sabe a palavras de Deus diz que Ele abomina a soberba.
    Infelizmente para se conhecer o caráter de uma pessoa é necessário vê-la no alto. São poucas que sabem descer ou olhar para baixo com humildade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Pois... essa última é a parte mais fácil!!
    Subir (em tudo na vida) é que custa!

    ResponderExcluir
  15. Tem sabedoria a querida Chica!
    Um beijinho.
    Ofereço um selo, não queres ie buscá-lo?

    ResponderExcluir
  16. Olá, querida
    Quando caminho no calçadão pela manhã (ou a hora que seja) vou olhando a distância e sem me intimidar... percorro, devagar, me recordando sempre de que terei que guardar energia pra voltar...
    Sempre volto bem!!!
    Bjm de paz

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!