♥ Fds e...Poesia! ♥

Participando  do DOMINGO CULTURAL, uma iniciativa do  blog FELINAS e  da EDILENE  onde  o  tema é música e poesia.




DEIXE AS JANELAS ABERTAS

Deixe as janelas abertas
Não tema o frio ou o vento!
Abra os olhos, fique alerta!
Confie, ainda há tempo!


Abra as janelas da alma,
Escancare teu sorriso!
Agradeça e tenha calma:
Tudo será decidido!


Não existe um só problema
Que fique sem solução!
Passam dias, vem dilemas...
Mas não perca o teu chão!


Deixe as janelas abertas
Para entrar a brisa, o amor!
São as flores descobertas
Que ficam fortes na dor!


Não tema abrir tua mente
Ao que apontar no caminho!
Intua e siga em frente
Prepare assim, novo ninho!



19 comentários:

  1. Bom dia Chica!

    Abrir as janelas dos sentimentos, é viver intensamente... Como vc vive com sua linda família!

    Um super fim de semana p/ vcs!

    Beijokassssss

    ResponderExcluir
  2. Ai Chica!Só vc pra me colocar aqui!Brigadão,amiga!Que seu domingo seja abençoado!bjs e meu carinho!

    ResponderExcluir
  3. Chica! Linda participação. Janelas e mentes abertas, gostei! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Janelas abertas falam do bom testemunho que devemos dar para os outros.A Anne é uma poeta que emociona.Parabéns, Anne! Parabéns, Chica!
    Bom final de semana.
    Abração.

    ResponderExcluir
  5. Amo abrir as janelas e pedir que entrem os anjos, que arejem, trazendo novo ar, nova sorte. Anne caprichou e eu adorei! Obrigada por partilhá-la!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Chica
    se não abrirmos as janelas, não enxergamos a vida lá fora.
    Bom domingo.

    ResponderExcluir
  7. Voce abre as porta para a Anne na sua beleza de inspiração para esta alegria,coisa linda amiga.
    Parabens a voces.
    Meu abraço e bom domingo.

    ResponderExcluir
  8. Gosto imenso deste poema da Anne! Bjs às duas!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Chica
    Lindo esse poema. As janelas devem estar sempre abertas para o amor... o sentimento... a amizade. Amei todo esse carinho. Bom domingo!
    Gracita
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Chica. Quando há tempestades, por vezes fecho as minhas janelas. Mas logo volta a abri-las, para ventilar a alma e esperar o sol chegar. Lindo, um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Linda poesia da Anne, onde a gente encontra força para se reerguer.
    Amei!!
    Beijos Chica querida.

    ResponderExcluir
  12. Que poema acalentador.
    Bom para o inicio de semana.
    Lindo e motivador.
    Amei!
    Umbeijinho, querida!

    ResponderExcluir
  13. Amiga, excelente mensagem contida neste poema para um início de semana que se deseja repleta de muita esperança e amor.
    Tudo de bom para si e bem-haja.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  14. há coisas estranhas, Chica!
    Vim até aqui porque precisava e me deparo com este poema.
    Hoje já alguem me tinha dito palavras como estas.

    Abraço grande

    ResponderExcluir
  15. LINDA POESIA MINHA FLOR, ESTOU COM SAUDADES DOS SEUS BLOGS, ME PERDOE A FALTA DA MINHAS VISITAS, POIS AINDA ESTOU NA CORRERIA DOIDA AQUI EM CASA, NO MEIO DA REFORMA, QUASE NÃO TENHO TEMPO PARA A NET...MAS NUNCA ME ESQUEÇO DE TI QUERIDA AMIGA....XEROS

    ResponderExcluir
  16. que linda poesia chica,cheia de carinho nas palavras me encanta suas escristas.

    um bju carinhoso

    ResponderExcluir
  17. *Chica, às vezes, ABRIR A MENTE não é NADA

    fácil !!! (Digo isso pensando na diferença de

    idade entre eu e meus alunos !!! Meu Deus !!!

    O.O Eles com 16, 17 anos e eu com 51 quase 52

    !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

    ResponderExcluir
  18. Qi lindo texto.Quero
    desejar um belo fim de semana e apresentar
    um espaço novo.
    Bjins e obrigada por ler meus outros blogs
    (esses vc ja lê) http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com.br/
    http://reflexodalma.blogspot.com.br/
    Depois me diz.
    Lindo fim de semana.

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!