♥ Faz bem... ♥



Olhar para a Luz
sair da escuridão
reparti-la e irradiá-la.

chica

15 comentários:

  1. Que bom que trouxe a lua que anda escondidinha entre as núvens.
    Feriado de muita chuvinha!

    ResponderExcluir
  2. E viva a luz que existe dentro de nós!
    Um bom feriado, Chica!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. É verdade,Chica!Li varias postagens falando de luz hoje!Quanta sincronicidade nessa blogosfera!...rss...luz para todos1bjs,

    ResponderExcluir
  4. Ilumina o nosso rosto e purifica a nossa alma.
    Abração, querida!

    ResponderExcluir
  5. Chica,

    essa luz parece refletida em água... que linda mensagem. Luz sempre em nossos passos, em nosso olhar!

    beijos!
    Su.

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho: sair totalmente das trevas, ser luz para iluminar, irradiar e reparti-la, com muita intensidade! Beijos querida!

    ResponderExcluir
  7. luz é benção de deus em nossas vidas
    clareando nossas ideias nossa visão sobre todas as
    coisas que deus nos concede,vamos agradecer diariamente esta luz que vem do céu bjs boa semana querida para todos marlene

    ResponderExcluir
  8. Chica, adoro sair da escuridão, não gosto quando me sinto assim, embora entenda que são momentos necessários. Lindo, como sempre! Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Oh, sim..se faz!
    Obrigada pela tua presença no meu "canto"...faz-me bem!
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Chica, e como faz bem!
    Desculpe a ausência, mas não tenho conseguido mais cuidar dos blogs e visitar os amigos, e como eu disse pra Nyce pensei em parar, ainda vou ver o que faço, sempre bom passar em seus cantinhos
    Beijos pra ti e obrigada pelo carinho sempre!

    ResponderExcluir
  11. Oi Chica,

    quando repartimos luz ela se amplia, se multiplica, em nós e em quem a recebe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. nossa , e como é bom sair da escuridão e repartir a luz, que possamos ser sempre assim.

    um bju minha querida!

    ResponderExcluir
  13. A luz é vida!
    Afasto-me das trevas sempre que posso.
    Adoro a crueza das cores,o brilhante cintilante.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  14. Contemplar a luz que vem depois da escuridão.
    Tenha um fim-de-semana abençoado! Bjs

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!