♥ Um presente e a véia caduca,rsrs... ♥



Acabou de chegar um presente.

Novamente o carteiro me chamou...

Adorei, fiquei feliz., PORÉM...
Não lembro se ganhei em algum sorteio  e ele veio apenas com as iniciais da remetente.

A única coisa que sei é que veio de ARARUAMA..
E daí, a véia coroca aqui pirou de vez, pois sei de amigas de lá, mas não consigo localizar.

Por favor, quem me mandou se identifique pra mim,tá?
Agradeço daqui o presente, mas não sei para quem estou agradecendo,srrs

* Até interrompi a PAUSA, pra vim aqui agradecer e contar...

Tomara apareça quem me enviou! E, desde já, desculpas por não lembrar!!! É a juventude...

beijos,chica(ainda curtindo o filhão e neto de longe!)

* Em tempo:  Agora daqui agradeço à ROSÉLIA, Apareceu !!!Obrigadão!


15 comentários:

  1. Nao me contive......to rindo da sua
    cara de interrogação....tem mais coisas
    pra aprender com a leitura q a sua vã filosofia

    rindooooooo

    beijo

    ResponderExcluir
  2. De qualquer forma, receber presentes sempre é bom. Um abraço, Chica!

    ResponderExcluir
  3. Sei não, Chica, mas foi meu caso também. Eu recebi o livro de Augusto Cury, "As 10 Leis Para Ser Feliz", também sem remetente, sem nada para identificação, mas lendo Araruama no envelope, lembrei-me de Rosélia e de Tetê que moram lá! E de fato foi Rosélia que me enviara. Viu, o mesmo autor, a mesma cidade só pode ser dela. Verifique que com ela. Abração!

    ResponderExcluir
  4. OI, QUERIDA CHICA
    Já expliquei a razão... no e-mail...
    Vai gostar da leitura, viu???
    É um dos meus preferidos na atualidade...
    Bjm de paz e pascal

    ResponderExcluir
  5. Chica, tu me matas de rir... Ainda bem que descobriste, amiga! Boa leitura então!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amiguinha do coração!

    Feliz de você ficar recebendo presentes de amigas, espalhadas por este mundo.

    Boa leitura, então!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  7. Que docura de presente!A Roselia é mesmo muito amorosa com a gente!Lindo livro!Deve ser ótimo!bjs,

    ResponderExcluir
  8. Que bom receber presente e que descobriu quem enviou.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que maravilha de presente recebeste da nossa querida Rosélia...enfim vc descobriu quem te mandou rsrsrs.... minha flor, que vc esteja se divertindo muito aí com os seus...beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  10. Voce arruma uma desculpa e vem nos brindar com umas palavras,kkkk. Brincadeira amiga,mas é lindo receber presentes,sinal que agradamos e isto é uma felicidade.Agora vá curtir a galera Joaninha eletrica.
    Meu abração e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  11. Oi Chica! Que bom o presente e a descoberta! Bom também é vir aqui desejar que a curtição do filho e neto esteja cada dia mais animada! Beijos sabor de festa "mata saudade"!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo presente, livros são os melhores amigos e agentes de viagens, rsrsrs
    Beijinhos de luz.
    Lua.

    ResponderExcluir
  13. Ora ...parabéns: menina bonita sempre recebe presentes!

    Um excelente domingo, amiga.
    BShell

    ResponderExcluir
  14. Vim deixar meu beijo e desejo de uma semana linda!

    ResponderExcluir
  15. Amo ler Augusto Cury.Tenha uma semana abençoada. Bjs

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!