♥União... ♥



Esperta
desperto
perto de ti...

chica

* Imagem daqui

19 comentários:

  1. Own, que coisinha mais fofa, Chica!!! Vou te confessar uma coisa. Eu tenho muito medo de inseto, muito mesmo. Mas quando eu era criança, ADORAVA quando uma joaninha pousava em mim. Nossa, eu ficava tão feliz... me sentia privilegiada porque uma bichinho tão lindo pousava em mim. Na última vez que vi uma joaninha, faz alguns meses, me lembrei de quando era criança e do seu blog e ri exatamente como quando eu era criança. Uma delícia!!!
    Que pena que já não vemos mais as joaninhas vermelhas de pintinhas pretas voando e pousando nas flores!!!
    Esses bonequinhos são lindos!

    Uma excelente semana para ti, querida!
    http://pequenocaminho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofura, Chica...
    O amor nos deixa mesmo muito espertas!
    Uma beijoca!
    :D

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda!
    Eu adoro joaninhas.Ontem enquanto admirava as rosas brancas com meu marido aqui no nosso jardim, vimos três joaninhas nas pétalas e ficamos ali por muito tempo vendo o passeio delas, pena que nossa câmera não estava conosco...pena mesmo...mas o passeio delas pelas rosas nunca esqueceremos e lembramos de você viu menina...beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que casal mais fofo!Adorei as joaninhas e o poetrix tb!Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Espero despertar sempre por aqui e, perto de ti.
    Amei as joaninhas são linda!!!!
    Tenha uma linda semana amiga.
    Beijos de estrelas.
    Lua.

    ResponderExcluir
  6. Amei :) Encantador, singelo. Tenha uma semana abençoada. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei as palavras...acordar perto do amor não tem preço!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  8. Lindo!...Você é muito esperta. Muito bom!...
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. chica, estou precisando desta esperteza. Me ensina? Um abraço, achei lindo!

    ResponderExcluir
  10. Chica, amei a frase e a imagem! Que doçura estão naquele bercinho! Só você acrescenta tanta riqueza em coisinhas que parecem ser banais. Forte e afetuoso abraço!

    ResponderExcluir
  11. CHICA QUE LINDO, REPRESENTANDO VOCÊ E O MARIDÃO, E COMO ELE ESTA PASSANDO???

    ResponderExcluir
  12. que fofo,rsrs é bem assim, não dá pra perder tempo,rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Que lindo poema, que lindas joanas!
    dá vontade de tê-las, não dá?
    bjos
    Zizi

    ResponderExcluir
  14. Chica!

    Um jogo de palavras... delícia de ler... e de pronunciar. É tua poesia!

    Beijo no coração

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!