♥ Olhar♥



Paisagem que anda
janela do trem
viagem...

chica

* Imagem daqui

12 comentários:

  1. Que ternura...
    Bom dia Chica!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Mesmo o trem passando rápido, não devemos de deixar de olhar a paisagem! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Adoro um olhar na paisagem...Quando não estou dirigindo pareço menina olhando pela janela do carro..
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Coisas que faço desce criança...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. CHICA COMO É BOM OBSERVAR A PAISAGEM E DEIXAR QUE A IMAGINAÇÃO CORRA JUNTO COM O TREM
    LINDO MINHA AMIGA UM ABRAÇO DE BOM DIA
    BJS MARLENE

    ResponderExcluir
  6. KKK...É mesmo!No trem é delicioso ver a paisagem "andando"...rssss...um belo haicai!bjs,

    ResponderExcluir
  7. Deu vontade de embarcar nesse trem...Um abraço, Chica!

    ResponderExcluir
  8. que delicia viajar e olhar a paisagem andando com a gente!

    bjus chica!

    ResponderExcluir
  9. NADA COMO UMA TRANQUILA VIAGEM PRA RELAXAR!!!

    ResponderExcluir
  10. Um momento de relax vendo a maravilha dessa natrurea que Deus nos deu

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Trabalho um pouco distante de casa e quase sempre fico presa no engarrafamento e apesar de não ter muita alternativa, por conta disso, eu AMO olhar o que está a minha volta. A paisagem ao longo do caminho tem tantas formas... Gosto de uma parte em especial. Todos as vezes que se aproxima esse lugar já fico ansiosa para saber como está o céu e a serra.

    Desculpe-me pela ausência, mas meu tempo está muito escasso, mas saiba que quando tenho tempo, visito os blogs que gosto muito e o seu é um deles!

    Meu carinho, Xica!!! Fique com Deus!
    http://pequenocaminho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Essa é a sensação real que temos quando viajamos de trem... a paisagem anda. Muito belo, Chica!
    Bjs.

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!