♥ Domingo com música, Páscoa e uma PAUSA!♥


Participando  do DOMINGO CULTURAL, uma iniciativa do  blog FELINAS e  da EDILENE  onde  o  tema é música e poesia.

Trago essa musiquinha de Páscoa que fez e faz parte de nossas vidas ou lembranças:




Aproveito pra comunicar que farei uma pausa nos meus blogs, ficando apenas o
canteirosdavida.blogspot.com

 pois lá poderão acompanhar ( QUANDO DER pra eu postar) sobre a visita de meu filho e neto que moram na Inglatera e vem passar 10 dias conosco.

Temos que curtir!  Volto dia 17!

beijos,até lá! chica

26 comentários:

  1. Feliz páscoa para ti, chica e curta de montão o filhão, neto e nora! Você merece. Abração.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa Páscoa para vocês e muita curtição!!! Beijos e até a volta!

    ResponderExcluir
  3. Chica, querida!

    Que maravilhoso receber o filho e neto. Imagino a sua alegria. Pois, tire o tempo que precisar... quando voltar estaremos aqui para lhe receber.

    Curta a presença dos seus queridos que vem de tão longe.
    Sei o que significam estes encontros.
    Pensarei em você!

    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  4. Chica,que legal essa canção de Páscoa infantil!Adorei recordar!Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Muito bom recordar a infância! Feliz Páscoa para vc e a família. Imagino a felicidade de rever o filho e a família. Tudo de bom a vocês. Obrigada pela participação e carinho! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Chica, venho desejar lindos dias pra você em companhia do filho e família, que vem de tão longe passar alguns eternos instantes com vocês! Tem que aproveitar cada momento, entenderemos sua ausência no blog, saberemos que estará feliz ao lado de seus amados :)
    Uma ótima Páscoa pra vocês!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Chica querida!
    Estou feliz por ti.
    Que lindo presente de Deus!
    Desejo que tenham dias felizes,
    abençoados,iluminados,repletos de amor,
    cores e sabores...
    Abraços! Um domingo alegre junto a sua família.

    ResponderExcluir
  8. Oi Chica
    Pausa justa.
    Recordar é viver já dizia o poeta.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, Chica, curtir a família sempre é bom. Acho que não conheço o blog que citou, darei um pulinho por lá agora mesmo. Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. aproveita muito, familia em primeiro lugar sempre! beijos :)

    ResponderExcluir
  11. Chica, você vai fazer muita falta. Adoro visitar seu cantinho e adoro recebe suas visitas!! No entanto, fico muito,muito feliz que o motivo seja nobre.
    Minha querida, aproveite bastante a estada dos seus meninos!!

    Até a volta!
    http://pequenocaminho.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  12. Você tem razão especial para se ausentar. Pessoas queridas que vivem distante merecem atenção total quando junto de nós.

    A Vera e eu nos lembramos muito de você, durante o passeio. Cada vez que olhávamos o céu, comentávamos que estaria encantada com ele.

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  13. Ah, eu recordo amiga.
    Uma bela semana de renovação da fé e que a paz e a saude estejam sempre por pertinho.
    Carinhoso abraço e descanse bem e "curta bem" os filhos.
    Inté mais.

    ResponderExcluir
  14. Olá, Chica!! Adorei o vídeo do Coelhinho da Páscoa!!Fez-me lembrar da minha infância, quando cantava a musiquinha na pré escola!! E também das minhas filhas quando estavam no maternal!! Tempo bom!!!Curta bem filho e neto em momento único!! Bjs.Feliz Páscoa!!

    ResponderExcluir
  15. Olá querida Chica! Desejo que aproveite bem a companhia de seu filho e seu neto. Que sejam 10 dias inesqueciveis e abençoados. Agradeço o carinho e a visitinha no meu blog. E deso-te uma Santa e abençoada Páscoa! Bjs

    ResponderExcluir
  16. Chica

    Boa Páscoa para vocês.
    Obrigada por trazer lembranças da infância com o vídeo.
    Aproveite cada momento com o seu filho e neto. Muita luz.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Chica...uma ótima Páscoa para vc e toda a sua família!
    Uma ótima quinta-feira e muita paz
    Bjs
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  18. Foi a primeira musiquinha que aprendi na escola! bons tempos!
    Uma Páscoa feliz pra vc e os seus!
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  19. Amiga fui informada que morreu a nossa amiga
    Glorinha.Foi através de um amigo comum
    no Facebook.
    Já inseri no meu http://sinfoniaesol.wordpress.
    com um post sobre ela.
    Beijinhos
    Irene

    ResponderExcluir
  20. Chica, soube pelo blog cantinho she, que a Glorinha de Lion faleceu. Fiquei arrasada e vim dividir com voce por que sei que voce tambem tinha um enorme carinho por ela.

    beijo

    ResponderExcluir
  21. Tenha dias de renovo, de matar a saudade. Deus os abençoem! Bjs

    ResponderExcluir
  22. Que nessa Páscoa possas renascer para tudo que é belo.
    Que suas energias sejam refeitas.
    Que seus sonhos sejam renovados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Recordar é preciso! Feliz Páscoa. Post-gracinha!

    ResponderExcluir
  24. Ih, que delicia de visita. Tem mais é que sumir mesmo de tudo e ficar só lambendo as crias. Bom demais visitas assim,
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  25. Eu cantei muitooooo essa musiquinha,adorei!

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!