♥ Um conselho...♥


8 comentários:

  1. Estava precisando ler isto hoje Chica.
    Obrigada!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Bonito,Chica!Deixar o coração colorido é mesmo bom demais!Pra tudo na vida!Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Ao melhor de nós as mais belas cores sempre.Sabeodria minha amiga.Bela semana a voces com todas as cores.Meu abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
  4. Libere, pois a vida é muito bela para vivê-la em cinza. Beijão, Chica!

    ResponderExcluir
  5. Todas as cores tem seu sentido,vamos mistura? Vai ficar lindo.Beijos

    ResponderExcluir
  6. lindo pensamento chica! minha cor hoje é o amarelo do sol, da vida do encanto!

    bjus querida!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a frase! Tão dificil isso de soltar as cores internas...
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  8. chicaaaa, amiga eu tô de olho em todos participantes lá do sorteio no blog e vc nao esta lá?!

    a não eu quero vc tb lá viu rsrs

    bjinhus minha linda!

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!