¸.•Pneu careca...¸.•



 gira, gira
pela estrada , espera
seu dono ele trocar!
chica

6 comentários:

  1. Esse é careca mesmo! Hein? Rsrsrs
    Não vai a lugar nenhum...
    Abraços minha querida! Tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque o João lembrou do pneu da minha moto! KKk acho que está na hora de o cidadão aí e eu procurarmos um borracheiro! Beijos Chica!

    ResponderExcluir
  3. Chica,

    Nunca vi um careca tão careca. Que isso, gente? Será que alguém anda com um pneu dessa forma? Rs
    Esse não pode girar pelas estradas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vixi, mas tá careca mesmo rsrsrs... beijinhos e feliz dia minha querida
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. E este já passou da hora amiga.Abraço.

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!