♥Para o dia melhorar, nada melhor do que ... ♥


Hoje o dia começou estranho...
Dia de exames do Kiko...
Telefone não funcionava...
Sem internet...
Voltava e caia, voltava e caía...
Tudibão!

Ah! De tanto mexer em fios daqui e de lá, esqueci da panela de feijão. Senti um cheiro ruim e ainda pensei:
_Putz, esse vizinho da cada ao lado ,de novo está queimando mato!!!
E era euzinha, queimando o feijão!

Daí, de repente, chega o Neno com os presentes que a Cláudia mandou: Olhem só que lindos...



Um relógio que já está no lugar...Joaninha marcando as horas...E ainda o mouse joaninha.

Adorei! E espero acabem as trapalhadas por aqui!
**************************

Os resultados dos exames não foram o que gostaríamos, mas, vamos com fé e vamos em frente. Quase na mesma hora dos resultados, chega mais presentes enviados pelo  menino João e Edilene  :

Cliquem e conheçam seus blogs...


Olhem a cartinha do João,Um amor a letra...
 Aqui 2 livrinhos pro Neno, que adorou...
 E ainda, presentinho para mim, bichinhos do Pantanal. Lindos!


Obrigado a todos pelo carinho!

14 comentários:

  1. No meio do caos existe sempre um perfume (YL)

    que carinho chegado em boa hora!
    beijo Chica
    que tudo fique bem por aí

    ResponderExcluir
  2. Há dias em que acordamos mesmo com os pés de fora! Mas tudo passa e a joaninha é linda mesmo! Bjs

    ResponderExcluir
  3. IH,Chica!Parece um daqueles dias que a bruxa tá solta!...rss...lindos os presentes que o Neno ganhou e nada como escrever um pouco pra melhorar o nosso dia!Bjs e foi muito engraçado queimar o feijão!...rss...

    ResponderExcluir
  4. Há dias que tudo fica um pouco atrapalhado, mas logo passa. Bonita a joaninha...
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. óla chica tem mesmo dias que isto acontece eu
    vivo queimando feijão deixando de apagar o fogo
    penso que desliguei e deixo queimar tudo quando sinto o cheiro penso que é o da vivian e é o meuzinho,ka,ka,ka,paciencia outro dia eu prometo que não esqueço e assim vai,bjs querida mita calma nesta hora,,,meu marido é que fala assim para mim quando fico rebelde ,arlene

    ResponderExcluir
  6. Menina CHICA, nem tudo é feito de caos! E que todos os tropeços na sua vida sejam apenas um feijão que queimou, um fio que teima em não ficar no lugar... e todo o resto seja de bençãos, felicidade, alegria, sabedoria, prosperidade, amor, bom viver...

    Felicidades, minha querida! Seu relógio de joaninha é qualquer coisa de muito lindo!

    Meu carinho!
    http://pequenocaminho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Chicaaaa!!! Que barato!!!! Lindos presentinhos! Minha rotina mudou prá caramba e sem tempo de ficar no Pc, mas não me abandone, nãooooooo!!!!
    beijão!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Joaninha chegou para botar juizinho em tu viu, e parar de queimar coisas dentro de casa achando que foi o vizinho né, deixa o vizinho ler a postagem ele vai kkkkkkkkkkkkk ta bom...te amo querida e adoro quando você da os pitis, e ainda divide com nóis...beijos coloridinhos para você...

      Excluir
  9. Lindos presentes, quanto aos esquecimentos, faz parte, não é mesmo?

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Chica, tem dias que é assim mesmo, começa "torto", mas logo se endireita...rsrs
    E que belezinha os presentes do Neno. Adorei! Um charme esse relógio de parede.

    Por aqui tudo caminhando, o médico não autorizou a minha volta ao trabalho, só volto depois do carnaval. Achei que voltaria ontem. Enfim, vou fazer o repouso direitinho, né!?

    Beijos joanjinha linda!

    Su.

    ResponderExcluir
  11. Minha amiga as vezes estas coisas acontecem para testar nossa fé,mas tudo vai se ajustar tenho fé.
    Dias de paz a voces.
    Um abração de paz e luz.
    Belos presentes que voces bem merecem.

    ResponderExcluir
  12. Que bom que gostaram dos presentinhos. Sei que está num momento muito difícil, mas tenho fé que tudo se acerta. Estaremos orando muito para que tudo dê certo na vida de vocês que já moram no nosso cor~ção! Beijos, fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  13. Chica , querida!

    Já queimei várias vezes arroz e também feijão... E por falar nisso, hoje farei feijão preto. Meus filhos adoram. Amiga, acabamos esquecendo aqui e ali alguma coisa, mas é normal.

    Quantos presentes lindos. E que emoção, não é?
    No mais, minha querida, desejo que tudo, tudo fique bem.

    Beijo no coração

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!