¸.•Fim de férias ¸.•



Férias se vão
tempo que voou 
alegria guardada no coração!

6 comentários:

  1. Chica,

    Eu estou gustando a voltar ao normal. Rs É difícil tirar de cabeça tão rápido, lembranças e imagens.
    Mas como você mesma escreveu: alegria guardada no coração.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina CHICA, ainda bem que você conseguiu tirar férias. Acho férias uma delícia e extremamente necessária, mas este não vou poder. Que dó! Mas menina, quando eu puder, vai ser difícil me segurar. Pretendo ir para um lugar bonito, tranquilo, charmosos e ficar sem fazer nada e depois descansar! Aff...

    Volte, minha querida, com lembranças bemgostosas e felizes!
    Meu carinho1
    http://pequenocaminho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Chica fim de férias é triste... dá uma vontade de não voltar, de continuar naquela paz, fica pertinho todos os dias, o dia inteiro de quem a gente ama... mas tem que voltar, né!? Então a gente volta e torce para que logo venham as próximas férias...

    Linda imagem e o haicai!

    Beijos.

    Su.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Chica, é muito bom trabalhar, mas as ferias tambem fazem um bem danado nao e mesmo?
    SEja bem vinda a labuta, ao cotidiano...Bjinhos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Que fiquem bem registrados esses momentos alegres.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. É maravilhoso descansar, relaxar e registrar. Bjs

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!