♥ Domingo dia de música e poesia. ♥


Participando, pela primeira vez, do DOMINGO CULTURAL, uma iniciativa do  blog FELINAS e  da EDILENE  onde  o  tema hoje é música e poesia.


Trago essa música que me emociona desde sempre e que considero linda. Tem tudo que eu gosto...
Aquarela, lembra cores que preciso perto de mim sempre , lembra crianças, que adoro e a música é uma verdadeira poesia.

Espero que gostem de ouvi-la mais uma vez. Faz bem para nossa criança interior e para a criança levada que está sempre em nós,rs... e que nunca perde a ESPERANÇA...

12 comentários:

  1. Eu amo essa música Chica, me sinto passeando nos lugares quando a escuto.

    Beijinho querida, bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Chica,eu tb amo essa musica!E hoje nós duas colocamos Toquinho no blog!...rsss...ele é demais mesmo!Adorei sua participação!bjs,

    ResponderExcluir
  3. Linda participação, Chica. A música é linda e o clip também! Adorei. Já coloquei seu link lá! Beijos e um domingo lindo para você e a família!

    ResponderExcluir
  4. Linda esta música!Sempre a amei e cantá-la nos faz viajar. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Chica!
    Como não amar essa linda canção?
    Ela faz parte da vida das pessoas sensíveis e amantes de boa música.
    Ela é um passeio pelos jardins da vida.
    Beijinhos no coração e lindo domingo.

    ResponderExcluir
  6. Parabens, nao poderia ter escolhido melhor musica para nos remeter a nossa infancia, tantas vezes, adormecida ou ate esquecida...bjinhos..adorei!

    ResponderExcluir
  7. Lindo. Aquarela sempre nos remete a infância. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Chica, todo ano, desde que foi lançada, eu cantava com os alunos. Mimiografava a letra e enquanto cantávamos as crianças desenhavam, para depois colar na abertura dos cadernos. E o Caderno, então? Que bacana, Chica! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Chica, eu simplesmente amoooooooo essa música, adoro cantá-la... adoro desenhar quando a ouço... enfim, é uma delícia de ouvir, sentir...

    Parabéns pela sua participação, showwww na escolha!

    Beijinhos.

    Su.

    ResponderExcluir
  10. Chica que coisa mais linda, só tenho que te agradecer, lindo delicia beijos Luconi

    ResponderExcluir
  11. OI chica que felicidade ver você PARTICIPANDO COM A GENTE! Infelizmente por causa da chuva fiquei desde de sabado sem internet,por minha sorte eu já deixo minha postagem de domingo pronta na sexta feira,fiquei triste e só pude ver meus recadinhos agora,mas não se preocupe minha prima colocou seu link!Eu adorei sua escolha,essa musica fez parte da minha infância,bjooooo chica.

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!