♥ Credo!!! Preciso óculos novos!!! ♥





Nunca vi coisa mais complicada de enxergar do que essas letrinhas NOVAS dos blogs, daquelas que pedem pra se mostrar que não somos ROBÔS...

 Tenho tido muita dificuldade e várias vezes tenho que repetir pois errei uma delas. Um verdadeiro SACO!!!

Será que todos já viram essas danadinhas?

Eu nunca  gostei dessas letrinhas, mas não reclamei, mas agora elas estão TRI RUINS, de verdade!!!

Precisamos enxergar muito bem pra acompanhar!! Pena!

Tomara mudem! Ou não sejam usadas!!!

beijos,chica


Agora um SEGREDINHO:::

Enquanto eu blasfemava contra essas  letrinhas chatas aqui, fui avisada pela MAJOLI que em um dos meus blogs elas estavam circulando livremente.
Pode?rs

Fui correndo olhar as configurações de retirei...
Viu o que dá falar sem olhar pro próprio "rabo"?rsrs

Mas, pensei que de repente, assim como eu não tinha lembrado de retirar nas configurações, muitos talvez nem saibam!  Deem uma olhada!

Obrigado,Majoli e peço que sempre que as notarem nos meus blogs, me avisem, t[á?


21 comentários:

  1. Concordo em gênero, número e grau com você Chica querida.
    Nos blogs que usam essas verificações de letras, erro diversas vezes até acertar, fico desanimada.
    Mas como diz você, vamos que vamos.

    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  2. Risos...
    Somos duas a precisar Chica.rsrs
    É como a Majoli disse mesmo, ficamos desanimados.
    Muitas vezes entro lá do trabalho, da facul,tenho feito meu comentário e quando vou enviar, lá vem elas aff!Muitas vezes não vai e eu tenho que voltar a meus afazeres e aquele fica sem comentário.Fico triste.

    Mas vamos levando.
    Beijinho e bom descanso.

    ResponderExcluir
  3. Também notei essas letrinhas horrorosas, penso até que vou comentar só nos blogs que não tem essas letrinhas, vou avisar o pessoal no blog sabe Chica, é muito ruim e eu sempre erro, passo um tempão tentando acertar, e fiquei desanimada em comentar nos blogs dessas letrinhas...beijos de confetes...

    ResponderExcluir
  4. Ah! Chica,

    que bom que você falou nisto, eu estava me coçando para falar, se já era ruim antes ficou muito pior agora. Já cheguei a desistir de enviar comentário em blogs quando estou com pressa e erro as tais letrinhas, às vezes mais de uma vez. Ô coisa frustrante. Espero que os blogueiros repensem a real utilidade dessas danadas dessas letras, nunca usei em meu blog e nunca foi robô lá.

    Um beijo, feliz feriado com a criançada aí!

    ResponderExcluir
  5. Chica, quanta delicadeza você teve ao falar dessas letrinhas nojentas! Eu fico uma fúria e perco a vontade de comentar. Eu logo tirei e abençoei quem colocou a maneira de se livrar delas e se elas estiverem nos meus blogs, me avise! Quero que elas se explodam! Beijão! Ah! Bom carnaval!

    ResponderExcluir
  6. Chica querida!
    Assino em baixo de tudo que escrevestes.
    Essas letrinha estão me cansando...
    Já pensei em fazer um exame de vista, achei que estou ficando velha.(Imagine eu velha?) As vezes tento duas até três vezes para conseguir. Está me desgastando!
    Abraços! Um lindo e abençoado feriado pra ti e os seus.

    ResponderExcluir
  7. Olá Chica!
    Adorei as dicas, detesto também essas letrinhas chatinhas.
    Vou ver lá minhas configurações.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Essas letrinhas estão terríveis. Agora ficou difícil até para o João comentar,porque segundo ele para entendê-las tem que ter visão de super- heróis. Beijos Chica, vou aproveitar e ver minhas configurações!

    ResponderExcluir
  9. QUE DICA MARAVILHOSA AMIGA PARABENS EU ESTOU INJURIADA COM AS TAIS LETRINHAS QUE A GENTE TEM QUE ADIVINHAR O QUE QUEREM DIZER É TERRIVEL
    PARA QUEM TEM DIFICULDADE DE VISÃO É UM ATRASO DE VIDA NOS MEUS BLOGS JA COLOQUEI AQUELE LEMBRETE DE FACILITAR A VIDA DE QUEM COMENTA EM NOSSOS BLOGS
    RETIRANDO O RECONHECIMENTO DE PALAVRAS É BEM MAIS PRÁTICO BJS QUERIDA BOM FERIADO MARLENE

    ResponderExcluir
  10. eu acho a verificacao de palavras um porre. e sempre peco pras pessoas tirarem. engracado que a maioria nem sabe mesmo que tem...

    ResponderExcluir
  11. Recentemente eu tive que trocar 4 vezes para decifrar essas letrinhas em um blog..Acho muito chato, pois a gente perde muito tempo nisso.Seria melhor que colocassem somente moderação para ser aprovado...é prático e rápido...Mesmo assim vou dar uma olhada no meu também...
    Obs.:Já deixei de comentar, pois em alguns blogues voltava e passava muito tempo e não tinha como fazer o comentário.
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  12. Uiaaaaaa, olha a Majoli aí gente!!!
    Isso é pra comemorar o carnaval.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas verdade Chica, é um horror essas letrinhas, hoje mesmo desisti de comentar num blog amigo, depois que escrevi tudo, quando vi, lá estavam elas, as letrinhas, em dose dupla agora....ah não, me nego!!!
    huahuahuahua.

    Beijos Chica querida.

    ResponderExcluir
  13. Olá Chica passando para deixar
    o meu carinho,desejar bom carnaval!
    Eu também tenho tido dificuldades
    em postar em alguns blog,deixo
    a mensagem e quando retorno,não
    se encontram,não sei o que acontece,
    posto sempre a todos os amigos(as)
    Agora essas letrinhas sinceramente
    é muito ruim,até dar certo de ir o
    comentario rs isso quando vai!beijos
    obrigada pela atenção amiga linda!

    Paz e Luz para Humanidade

    ResponderExcluir
  14. Chica,ainda bem que falou nisso!Eu já estava achando que era só por causa da minha conexão,ou ALGUM VIRUS DE NOVO NO MEU BLOG!Tb estou cegueta,amiga!É mesmo um saco!Bjs,

    ResponderExcluir
  15. Chica,

    Muito oportuno esse assunto. Eu, percebi que além de ter que a verificação de letras, ficou ainda mais difícil de ler essas letrinhas horríveis.

    Erro sempre, e tenho que tentar várias vezes. É uma pena deixar de comentar por causa dessa dificuldade.

    Creio, que muitos não sabem que isso está acontecendo.

    Tirei a verificação de palavras há muito tempo, mas do jeito que aparecem novidades e erros do blogger, preciso saber se isso está acontecendo no meu. Me avise, por favor! Help-me! Risos

    Gostei da forma como você colocou o assunto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga Chica

    Eu estava pensando isso agora, pois fui na Rosélia e elas estavam lá me perturbando. Acho que estou igual a ti, preciso de óculos novos!!!

    Agora vou ver lá nos meus cantinhos para ver se essas danadinhas estão por lá!

    Estou voltando aos poucos amiga. A minha Saleta de leitura tem me ocupando muito, pois pegamos umas editoras como parceiras e haja postagem e emails para mandar.

    Isso é o que dá a gente gostar de blogar , ler e escrever. Pode?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Ai chica eu concordo com você viu coisa mais chata,tem horas que da vontade de desistir...uma vez eu estava tentado hospedar uma imagem e Jesus nem sei quantas vezes eu errei estava tento um treco já!

    ResponderExcluir
  18. Vou escrever "mais ou menos" sobre isso minha amiga, mas de fato ficou mais difícil mesmo!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  19. Minha amiga você que é tão amiga das letras reclamando de umas letrinhas!
    Já não gostava das letrinhas antigas com essa então ficou pior o negocio é reclamar nos blogs que tem essas famigeradas e é uma coisa tão simples é só desabilitar e habilitar a moderação dos comentários para quem não quer correr nenhum risco com comentários indesejados. Tudo de bom em tudo e sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que as letras fôscas, nubladas e confusas é ler "mostre q vc não é um robô" Ò-ó

      Ainda bem q v foi na configuração, poupa-nos dessa letrinhas medonhas rsrs

      bjs querida

      Excluir

ஃ Que bom te ver aqui também!