♥Carnaval ainda?Será que a Sonia dormiu demais?rssr ♥




Arrumei uma fantasia
pra nesse carnaval brincar
foi difícil e a cada dia
uma eu estava a imaginar!

Não sabia o que queria
nem o que me cairia bem
mas de repente surgia
a que não tem pra ninguém...

Saí assim,bem de mansinho
fui  pra avenida sambar
ninguém vendo nem meu olhinho
não podiam me "dedurar"...

Fui sacudir minha pança
minhas banhas balançar
brincando,até arrumei um emprego,
os mosquitos da avenida afastar!

Só vocês  estão sabendo
tranquila então, eu posso ficar!
Se forem, no novo ano, como eu pra avenida
poderemos então nos abraçar!!!



* Participando do IDÉIAS COMPARTILHADAS, cujo tema é Carnaval...E acho que a Sonia dormiu demais,srrs...

Será?

Mesmo não gostando nada dessa festa, brinco nela com as palavras! E até produção fiz,rsrs . 

Não! Sei o motivo: seu novo blog: PARABLOGS. Não conhecem? Vão lá!!

beijos,chica



11 comentários:

  1. Olá, querida
    Também, pudera!!! Com esse bom humor invencível... como não se divertir com ou sem Carnaval???
    Bjm de paz e alegria

    ResponderExcluir
  2. Divertir sempre.
    Tem selinho para você lá no blog.
    Um ótimo domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nos encontramos o ano que vem então na avenida virtual... me aguarde, srsrsr
    Amei a brincadeira.
    Ainda bem que tu me acordou... já pensou se acordo só na Páscoa?
    kkkkkkkkk
    Uma ótima semana Chica.
    Bjos nos netinhos e nas patudinhas Laila e meudeuzooo esqueci o nome da priminha da Lethy...srsrs ( tô ficando velha!)

    ResponderExcluir
  4. huahuahuahua
    Adorei os versos, rimas deliciosas e divertidas por demais.
    Se a Sonia se perdeu no tempo, digo que valeu a pena, pois fizestes uma linda poesia.

    Beijos Chica querida.

    ResponderExcluir
  5. KKK...Só mesmo vc,dona Chica!Arrasou com esse modelito!...rss...ano que vem, não vai ter prá ninguém!...rss...estou atrasada nas minhas participações!Bjs,

    ResponderExcluir
  6. confesso que também não gosto, mas depois dessa mega produção e dessa graciosa poesia... ahhhhh, adorei!!!rsrs

    beijossss.

    Su.

    ResponderExcluir
  7. eu adorava carnaval, mas ha muitos anos nao pulo. Talvez eu nem goste mais, e nem saivba.

    ResponderExcluir
  8. Brincaste com as palavras. Ficou lindo! Tenha um dia abençoado! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Pois bem minha amiga, ainda que nao goste,assim como eu, mas a poesia flui belamente e encanta,pois o dominio é seu e o prazer é nosso,fieis seguidores de suas loucuras,rsrs.
    Brincadeirinha viu?
    Um abração carinhoso.
    Bela semana de paz e luz.

    ResponderExcluir
  10. Oi chica querida!

    passando rapidinho para agradecer sua visita sempre tão bem vinda viu.

    Um bju em seu coração...

    ResponderExcluir
  11. Chica, querida!

    Eu só gosto de ver o Carnaval do Rio. Acho impressionante tudo o que realizam para ilustrar o tema de casa escola. No mais também não curto muito, muito menos usar uma fantasia...Nossa!

    Mas a poesia é linda. Vocë faz rimas, assim... como o vento que balnça uma flor. Lindo!

    Beijo grande

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!