¸.•Uma frase que me acompanha...¸.•



2ª semana de janeiro do Idéias Compartilhadas- Frases
Frases célebres nos acompanham diaria e continuamente, sejam filosóficas ou de sabedoria popular,
mas estão sempre presentes em nossas idéias e em nossas convicções

(((o)))o(((o)))o(((o)))


Trago uma frase que muito me marcou, por ter sido pintada em um azulejo, por uma das minhas irmãs meses antes de falecer, aos 19 anos.

Desde então, nunca mais a esqueci.

Não sei a autoria, mas para mim é da Sandrinha...

Aqui está:

"ROMPE AS NUVENS E VERÁS O SOL".


E desde então, nas situações mais adversas, lembro dela e logo acho o Sol...

* Foto chica

18 comentários:

  1. " Rompe as nuvens e verás o sol" Em meio às nossas tribulações cotidianas sempre há um sol a nos esperar lá fora. Este pensamento dá para discerní-lo por vários primas de nossas vida.
    Abração, Chica!

    ResponderExcluir
  2. *Chica, não estou conseguindo postar um comentário

    meu no teu blog "Vendo as Cores da Vida" !!! :(

    O que houve ?! ?! ?!

    ResponderExcluir
  3. *Linda a frase da *Sandrinha, sua irmãzinha que

    faleceu meses antes de completar 19 anos de

    idade !!!

    *Chiquinha, tô te seguindo aqui neste blog

    também !!! (Garota, como você dá conta de

    tantos blogues ?! ?! ?! *Ave Maria !!! *Risos).

    *Chica, desejo-te ÓTIMAS FÉRIAS !!!

    *Fiques com Deus.

    *Beijosssssssssss.

    ResponderExcluir
  4. Lindo. Rompe as nuvens das vida e verás um belíssimo céu. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sábia Sandrinha.Assim como aquelas pedrinha que surgem em nossos caminhos.
    Meu abraço e belo sol amiga.

    ResponderExcluir
  6. Chica querida!
    Sua irmã esta certa, basta crer para sentir o sol.
    Muito sol em sua vida e na vida de todos que você tanto ama.
    Beijinhos em seu coração.

    ResponderExcluir
  7. Chica...
    Olá... estou online por algum tempo aqui no hotel e corri para dar uma atualizada no Blog e visitar as amigas! Serve um chá aí!
    Linda mensagem e a frase diz tudo mesmo!
    Semana que vem estou em casa e vou me atualizar e ler tudo que perdi!
    Um beijo e muitas energias positivas nesta semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente maravilhosa tua frase!E com grande história de amizade e amor fraterno!bjs,

    ResponderExcluir
  9. É uma frase parecida com uma que gosto muito de usar: Acima das nuvens o Sol está sempre a brilhar.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Li em algum post teu essa frase da tua mana.
    E é uma frase profunda mesmo.
    Bjos trabalhísticos.... Aqui ainda se trabalha, kkkkk
    Bom descanso Chica.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oiii chica! vc ainda esta na praia sua danada rsrsrs, eu estou aqui em casa , nesse ano só viajarei no carnaval, mas ta bom demais é sempre bom tb curtir um pouco a casa nova não é?!.

    Minha amiga descanse bastante, nao sei onde vc esta em que lugar do brasil ,mas aqui em São Paulo chove muito desde o ano novo como sempre , foi até bom eu nem descer pra praia, ia ficar gastando no shopping rsrs.

    chica eu gostei da fraze que sua irmão deixou pra vc tem um fundamento , é verdadeiro.

    bjinhus e boa praia minha amiga querida!

    ResponderExcluir
  12. que linda mensagem...

    Obrigada sandrinha, por ter compartilhado com a sua irma e muitos anos depois, ela ter dividido conosco! tenho certeza que voce ja rompeu as nuvens ha muito tempo...

    ResponderExcluir
  13. Chica

    Linda frase! Uma mensagem de liberdade, vida , luz e muito amor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ele estará sempre lá!
    Beijocas, Chiiiica!

    ResponderExcluir
  15. Ôi amiga querida! Fiquei tão feliz quando vi o selo do coração amigo....Muito obrigada pelo carinho! Nunca lembre de me esquecer! Volta sempre que quiseres e/ou puderes!Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá Chica!
    Como estão as férias,aproveitando bastante?
    É verdade Fé é tudo em nossa vida,sem ela nada acontece.
    Beijinhos no coração e linda vida para você repleta de Fé!

    ResponderExcluir
  17. Oi Chica
    Continua de férias praianas. Isto é muito bom.

    bjs

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!