¸.•Rabiscos...¸.•



Participação na 2ª colorida da Anne

15 comentários:

  1. A vida fica bem melhor quando é vista através de um arco-iris. Um ótimo domingo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Chica,que bonito ficou esse cartão!Já vou postar o link lá no meu blog!Bjs e semana bem colorida pra vc!

    ResponderExcluir
  3. LINDO CHICA MESMO QUE SEJAM SÓ RABISCOS ESTA LINDO O COLORIDO E A ENERGIA BOA DESTA AMIZADE LINDA BOAS PRAIAS CARINHO BJS MARLENE

    ResponderExcluir
  4. Concordo com os dizeres Chica...
    De uma coisa as vezes simples podemos enxergar possibilidades de fazer o melhor para nós e para os outros e deixar tudo mais bonito!
    Beijos e boa semana com muita criatividade e energia positiva!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Mesmo que sejam...
    Concordo Chica!
    Uma linda semana rabiscada de cores.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. A vida precisa desses rabiscos coloridos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Adoro rabiscos coloridos, eles tem o poder de me invadir, mesmo que eu sem querer, viva a expulsá-los...sei que eles querem fazer parte do meu viver.

    Beijos Chica querida.

    ResponderExcluir
  8. E que mostrem nossa alma em suas cores belas,assim como voce amiga.

    ResponderExcluir
  9. Isso mesmo, que sejam coloridos! A vida é muito mais bela cheia de cores, não é mesmo?

    Beijão pra você (estou voltando de minhas férias, retornando aos blogs queridos).

    ResponderExcluir
  10. Já imaginou o nosso mundo sem cores, que tédio seria, só as cores da vida à tudo...

    ResponderExcluir
  11. Cores, cores...muitas cores!!

    Beijinhos Coloridos!!
    Paz e Luz!!

    ResponderExcluir
  12. Querida, Chica não é maluca,
    é especial!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  13. Chica querida! Ah, quantas saudades! Desde que voltei de viagem estou meio adoentada - é um resfriado atrás do outro. Mas aos pouquinhos tudo está voltando ao normal. Demorei para vistá-la, assim como as outras meninas. Mas agora estou aí novamente.

    Muitos rabiscos muito coloridos para você.
    Onde há cor, há alegria.

    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  14. Chica, bacana e linda demais sua participação! Amei!

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!