¸.•Presente maravilhoso e emocionante... E OUTRO PRESENTE HOJE!!!¸.•



Hoje à tardinha, quase caí durinha de emoção ao ver o presente que a Anne e eu ganhamos da querida Luconi.

Um lindo trabalho, um conto feito com o apuro e carinho dela que , imagino, sorria ao escrever e preparar a surpresa pra mim e pra Anne.

Adorei e ainda mais, poder, pelo menos na ficção, estar correndo junto com a Anne e do nosso jeito, tentando melhorar as coisas...

Convido a todos a espiarem por lá  para ler.


Aqui está: É só clicar!
http://textoscontextosereflexoes.blogspot.com/2012/01/chica-e-anne-transformando-vidas.html
ADOREI e tenho certeza, Anne também!

Obrigadão,Luconi!!!  beijos,chica



E hoje, dia 13, acabo de ganhar da MAJOLI esse lindo  Presente.

Sabem o que é DILÚCULO?

Não não pensem bobagens como eu,srsrsr Vão lá conferir...

AQUI


Adorei,Majoli e vou lembrar em ti quando presenciar esses tais aí...Lindos!!! Os outros( aqueles!!!) não,rssr e por lá terei que ver muitos de fora ou quase,rsrs...

17 comentários:

  1. Chica, ainda não vi, mas depois vou lá conferir. Imagino a emoção, a Luconi é um doce de pessoa e você e a Anne também! Certamente uma homenagem mais que merecida!

    Chica, ótimas férias pra ti e pra família. Descanse bastante e divirta-se muitoooooooooo! Você merece!!! Beijos joanjinha linda!

    Su.

    ResponderExcluir
  2. Nem imagina amiga, como fiquei feliz quando foi vindo esta inspiração, fui sorrindo e já estava tudo na minha cabeça quando sentei no pc, menina eu que tenho que agradecer a vocês duas por serem pessoas tão lindas que muito me inspiram, brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuu beijos Luconi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luconi, seu coração é grande demais! Abraços!

      Excluir
  3. Oi Chica........foi lindo,tds os eventos!!!!Estava com saudades de vc !!!!Mil beijocas....

    ResponderExcluir
  4. Que ganda homenagem!
    Mas você merece e Anne também, li o conto e é bem vocês as duas, seu Alceu teve sorte em encontrá-las.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. CHICA JA FUI NA LUCONI E FIQUEI ENCANTADA COM A HOMENAGEM TÃO LINDA ALIAS MUITO MERECIDA
    AGORA VOU NA MÁJOLI BISBILHOTAR POIS GOSTO MUITO DE CONFERIR AS NOVIDADES DAS AMIGAS,PARABENS TUDO DE BOM BJS MARLENE

    ResponderExcluir
  6. Chica,eu tb adorei ser personagem na história da Luconi com vc!Só ela mesmo pra fazer uma surpresa tao diferente!...rss...eu amei tb!E parabéns pelo presente da Majoli! Ainda não sei o que é esse palavrão, mas deve ser coisa boa!...rss...vou lá ler!bjs,

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida
    Parabéns por vc merecer tanto carinho!!!
    Vc é das minhas: uma pessoa que só promove o bem e o deseja intensamente!!!
    Mesmo que erremos... vamos tentando com Fé!!!
    Bjm de paz e alegria

    ResponderExcluir
  8. Olá Chica obrigada pela visitinha.

    Depois passo com mais tempo para visitar toooodos os seus blogs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Chica, muito obrigada por me visitar,
    Parabéns pela homenagem, este é um dos motivos que me faz continuar com o blog, ainda conseguimos conquistar pessoas queridas como a Majoli. Parabéns querida vc merece.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Chica...fui no sementes...rs...mas to aqui...parabéns pela homenagem...esse compartilhar de palavras e emoções ´o que nos faz continuar na estrada da blogosfera...rs

    Um abraço na alma

    Bom fim de semana

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Hola amiga, pasaba a saludar y desear
    feliz fin de semana.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  12. Passei por lá e deixei as minhas impressões a respeito. Vocês merecem todas belas homenagens.
    Que bom que vocês chegaram bem. A chuva logo, logo vai passar.
    Abração.

    ResponderExcluir
  13. Vocês duas merecem, são pessoas + que especiais!

    Abraços renovados!

    ResponderExcluir
  14. Chica, tem um selinho para você lá no blog, pode pegar. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Chica,cheia de presentes!Ficou uma graça o cartão da segunda colorida!Vou colocar o link no meu blog!Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  16. Oi chica querida!

    vim desejar uma semana colorida para vc.

    bjus com carinho,

    fatti

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!