¸.•Tem mais gente aniversariando... e os lindos presentes que estou ganhando...


 Para as queridas amigas TEREZA MARIA e BRISA que aniversariam junto comigo, deixo aqui o meu carinho, desejando tuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom para as duas e todos que aqui passarem, agradecendo, desde já, os carinhos recebidos, que serão retribuídos tão logo possa!!!




E aqui, estão chegando os meus presentes que adorei!Obrigadão!
Marlene
 Soninha
 Helena

Felipa


Maria Luiza (clicar e ver lá!)



Luconi (Clicar)
Lucinha (clicar )



O menino João  e Edilene,sua mamãe atenta.



Anne


Majoli


Neno


Vivian

Fadinha

CLIP

Isa


Joel

Bia



Nooooossa, quanto carinho,heim?

Estou saindo pra festejar em família e depois à noitinha, volto!!! Obrigadão !!!

Voltando...

Simone Martins

Paula Belmino


Irene em seus 2 blogs fez homenagens lindas...Mamyrene

e no  Casa de Presentes

Maria Luiza


Brisa
CHICAAAAAAAAAAA
PARABÉNS
Hoje lhe envio flores!
As mais lindas flores
para alegrar sua vida!
Neste dia tão especial quero
desejar-lhe muita Paz,
Felicidade, Amor e Esperança!

Felicidades hoje e sempre !!






Lethy

Sonia


Irene e mais um carinho, agora, no Vitrine


Flor

Bichinhos amados

Rene 






Recanto da Vida e arte
Luiza



Laboratório das Cores


Flor


Só posso AGRADECER , muito mesmo, de coração, tanto carinho recebido!!!

ADOREI!!! beijos,chica

29 comentários:

  1. Parabéns, Chiiiica!!!
    Saúde e paz!
    Muito amor e alegrias!
    Recuperação do marido!!!
    Todo o carinho que mereces!
    Obrigada por fazer parte da minha vida!
    Te gosto muuuuuito!
    Beijos meus!!!

    ResponderExcluir
  2. Chica, querida!
    Feliz Aniversário!

    Trago meu carinho e meu abraço.
    Que tenhas muita saúde e muita paz. E continue muito, muito feliz. Obrigada pela pessoa linda que és para todos nós!

    Penso em você aqui de longe... mas tão perto do coração!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Essa joaninha não para quieta, mas eu achei o aniversário dela!
    Chica querida felicidades e saúde para continuar a semear amizades, carinho, alegria, reflexões em todos nós. Um dia e uma vida especial.
    Parabéns! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Chica,

    Você merece muitas homenagens e presentes desse mundo!
    Aproveite bem o seu dia com a sua linda família.
    As meninas capricharam nos presentes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Chica!
    Parabéns querida por mais este niver em alto nivel :)
    Admiro muito seu bom humor aqui na blogosfera. Continue assim. Boa disposição é juventude.
    Que a saúde esteja sempre com vc, assim como a felicidade e a sabedoria.
    Abração além-mar.
    Rute

    ResponderExcluir
  6. Que seu dia seja maravilhoso! Parabéns! Tem flores pra você lá no Mimos da Gogóia. Que Deus te ilumine sempre. Saúde! Carinhos

    ResponderExcluir
  7. Mas que festa mais linda!!!!
    Mais que merecida minha querida!!!!
    Todo o carinho que cultivaste, retorna multiplicado pra ti!Que assim seja sempre!
    Parabéns as duas amigas aniversariantes também!!!
    Beijos!!!Lindo dia!!!
    De MUITAS FELICIDADES!!!

    ResponderExcluir
  8. parabéns!!!!!
    que teu dia seja mais iluminado que sempre!!!
    beijos e flores..

    ResponderExcluir
  9. Bom dia minha amiga, vim deixar o meu carinho á ti neste dia tão especial.
    Te admiro muito pela força, fé e coragem que sempre demontra, mesmo quando os revezes da vida te visitam, então por tudo que és te admiro e agradeço sempre pela tua amizade.
    Feliz dia minha amiga, deixei pra ti um cartão lá no Magia, aceite com todo meu carinho, beijos no coração!
    http://minhamagia.blogspot.com/2011/11/feliz-aniversario-chica.html

    ResponderExcluir
  10. PARABENS MAIS UMA VEZ MINHA QUERIDA QUE SEU ANIVERSÁRIO SEJA LINDO ALEGRE E MUITO FELIZ
    ESTA LINDO SEU ESPAÇO,DE HOMENAGEM VOCE MERECE SEMPRE O CARINHO DOS AMIGOS UM ABRAÇO MARLENE

    ResponderExcluir
  11. FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA QUERIDA AMIGA !
    Amiga de todos os dias,kkkkkk,sempre nos encontramos nos blogs dos amigos,kkkkkk,sempre te leio e sei qu vc tbm pois somos quase iguais na forma como tratamos nossos seguidores...e sabia que de tanto te ler e te encontrar no blog dos amigos que passei a te amar,kkkkkkk,hj vc faz parte do meu universo virtual,pois eu sou assim,trago na alma o encantamento de tratar os amigos como se fosse da familia...e vc faz parte de alguma forma,pois sempre estou colocando e infocando minha vida e os meus mais queridos da familia dentro do meu blog...
    Vamos deixar de bláblá e desejar tudo de bom para vc,hj e sempre...
    Não conhecia esse seu cantinho...tudo tão lindo,assim como sua inspiração.Ai como falo demais,kkkkkkkk,vá viver seu dia que é todo seu!

    ResponderExcluir
  12. Quantas homenagens maravilhosas para uma mulher não menos maravilhosa! Tem um recado lá no Sementinhas. Felicidades! Abração.

    ResponderExcluir
  13. Chica,que legal ver tantas homenagens a vc!Depois irei visitar a todos!Vc merece,querida Chica do meu coração!Que o Pai continue florindo seus caminhos e abençoando a vc e sua familia!Vou levar minha filhota prestar o vestibular e volto depois!Bjs,

    ResponderExcluir
  14. Oi Chicaaa!
    sempre vou no Coisas de Chica, mas hoje para lhe parabenizar, vim aqui.

    FELIZ ANIVERSÁRIOOOOO!

    Que te abençoe abundantemente, tá?

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!! PARBENS!! Que DEUS abençoe teus dias sempre com muita saude, paz e harmonia, porque o resto, nos podemos correr atras e conquistar basta ter fé...Bjinhos mágicos!! Fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pra você nesta data querida !!!!

    Muitas felicidades e qeu todos os seus sonhos se tornem realidade.

    Este dia vai dar o que falar e este post vai ser longo, pois as homenagens são muitas.

    Comosempre os cantinhos de Mamyrene estão em festa e quando sobrar um tempinho passe lá para nos alegrar e muitos presentes ganhar.

    Desejo um dia rodeado de seus familiares e uma vida sempre com muita saúde, felicidade e amor no coração.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Chica! Eu descobri a festa lá no Coisas do Menino João. E que festança recheada de homenagens, hein?! Merecidas, todas. Meus parabéns com votos de muita, mas muita saúde mesmo. Porque o resto, como dizem, se corre atrás não é! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  18. Lindos gestos! Parabéns e que este dia se repita por muitos e longos anos! Bjs

    ResponderExcluir
  19. Chica, minha amiga joanjinha mais linda! Feliz aniversário, desejo pra ti tudo de melhor nessa vida. Continue sempre sendo essa pessoa tão querida, tão do bem, que espalha esse amor, amizade, confiança por onde passa... Suas sementinhas se espalham por todos os lados. Sou muito feliz em tê-la como amiga e como sempre digo, poder fazer parte da sua família tão linda de amigos. Um beijo gigante, comemora muitoooooo e com uma fatia de bolo por mim...hehehe!!!

    Fica com Deus.

    Beijossssssssss...

    Su.

    ResponderExcluir
  20. Paraubéns Chica!!
    Fiz uma festa de arrouba....
    Venha conferir e pegar o seu presente!
    Lambeijos!

    http://lethymeureino.blogspot.com/2011/11/auniversario-da-tia-chica.html

    ResponderExcluir
  21. Você esqueceu do meu presente, é simplesinho mas foi de coração.
    Beijinho e parabéns

    ResponderExcluir
  22. Chica
    Parabéns, e que a felicidade esteja sempre no seu caminho.
    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  23. Chica muito amada,

    Parabéns e que Deus te proteja e abençôe...que as estrelas iluminem o teu caminho e que todos os passarinhos se reunam e entoem uma serenata debaixo de tua janela.
    E faço minhas as palavras desta prece que sintetiza todos os meus sentimentos:

    Prece Celta

    "Que a estrada se abra a sua frente,

    Que o vento sopre levemente as suas costas,

    Que o Sol brilhe morno e suave em sua face,

    Que a chuva caia de mansinho em seus campos, e,

    Até que nos encontremos de novo,

    Que Deus lhe guarde na palma de suas mãos."

    Bjsssss,amiga,aproveite a tua festa e a tua bela família,
    Leninha

    ResponderExcluir
  24. Não poderia deixar de fazer a minha homenagem.
    Tudo de bom pra ti nesta data especial e sempre!
    Bjos

    http://contosoufatossurreais.blogspot.com/2011/11/tua-vida-e-um-dom-de-deus.html

    ResponderExcluir
  25. Chicaaa.... Você é muito querida! Feliz Aniversário!!!!! Que Deus sempre lhe derrame copiosas bençãos e lhe cubra de infinitas alegrias!!!! Desejo a você tudo o que há de bem e de melhor.... Felicidades!!

    Bjoss

    Raïssa

    ResponderExcluir
  26. Eta, coisa boa!!
    Isso tudo é só um pouquinho do muito que vc nos dá, todo dia, Chicamada!!

    Que teu dia tenha sido muiiito especial e feliz!

    Um beijo bem grandão e que a alegria de hoje seja sempre um presente da vida pra você!

    ResponderExcluir
  27. Chica

    Minha amiga aqui estou ainda comemorando o seu niver e na A Vitrine de Sonhos preparamos uma linda história para te homenagear.

    Feliz aniversário !!! Mil beijos e uma linda semana

    ResponderExcluir
  28. Viu só como a Dona Joaninha é amada?!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  29. Querida Chica não sabia do seu aniversário... vim a correr do blogue do Joel, foi lá que soube do seu aniversário :)))

    Um grande abraço virtual de coração... adoro você!!!
    Que a vida lhe traga muitas alegrias e muita saúde.
    PARABÉNS!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!