¸.•Hoje eu estava tristinha e...¸.•

 Fazia tudo normalmente, mas sem ânimo, cansada...

Saí com Kiko e Neno, e nem me animei de fotografar nada que vi...(Isso é mau sinal,srs)
De repente, tocam ao interfone: Correio!

Chegou o pacote do prêmio que ganhei na Elaine  , feito com as mãozinhas habilidosas da Luci.

Dentro, corações perfumados, chaveirinho e um carinhoso e animador cartãozinho, com essas palavras bem escolhidas:

"Ao Senhor dos senhores, TUDO é possível!
É possível!
É possível!"

Adorei os mimos e o chaveirinho está enfeitando a porta do nosso quarto.Ficou lindo por lá!  Os perfumadinhos, vão deixar o perfume nas minhas gavetas.

Obrigado, gurias! Valeu!  E logo, fui fotografar e pronto! LEVANTEI o astral,srs...





14 comentários:

  1. Deus sempre nos acalenta!

    (sensação gostosa essa de ganhar um premio, faz teeeempo que ela nao me visita)

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Chica

    Eu sempre digo que qunado Deus fecha uma porta sempre abre uma janela.
    Você estava desanimada, mas Ele te animou fazendo chegar esses mimos cheios de amor, carinho e boas energias.

    Amei tudo e as fotos ficaram lindas!

    Beijos no seu coração

    ResponderExcluir
  3. Deus nos acarinha atravez dos amigos daqueles
    que tem a misão de passar por nos nesta vida por algum motivo ou para um abraço uma palavra amiga viu amiga querida,deus olha nosso coração a todo o momento e sabe das nossas nesecidades diarias materiais e espirituais e sempre alguem que por vezes nem esperamos tem um recado um agrado para
    nos auxiliar a respirar fundo e seguir adiante
    bom final de semana boas e renovadas energias
    hoje estou pedindo as boas vibrações e energias positivas para todas as pessoas do mundo terreno
    bjs com carinho,marlene

    ResponderExcluir
  4. Chica querida,

    Que bom, o astral já está como deve estar: feliz! Girassóis nos seus dias. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Os amigos são assim, estão sempre lá quando mais precisamos! Que continue com o astral em alto e que o seu fim de semana seja de paz e amor! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Com carinho, afeto vamos seguindo. Partilha de amor.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Chica querida!
    Se você soubesse como fiquei feliz em presentear vocês! Ainda mais junto com a Luci!
    Muito obrigada por sempre me honrar com sua presença!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  8. Chica, quem oferece rosas diárias para os outros, na hora em que menos espera - e mais precisa - recebe um buquê! Foi o que aconteceu hoje...
    E que bom que voltou a fotografar! Sou igualzinha: dia feliz é dia de muitos 'cliques' rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que legal, Chica! Parabéns! Deus alegrou o seu coração! Eu me emocionei! Um grande abraço, viu?
    Maria luiza

    ResponderExcluir
  10. Chica,que presente carinhoso das meninas!Vc é mesmo muito querida e as amigas sempre nos enviam boas vibraçoes!Bjs,

    ResponderExcluir
  11. Ah, fiquei preocupado com o titulo e saio feliz com esta beleza de amizade, que deixou cheiro e cor no seu dia.Que seja assim sempre Chica, uma emoção a cada indecisão e opte por ser feliz.
    Seja feliz.
    Meu abraço.

    ResponderExcluir
  12. Ah que bom que chegou numa boa hora e que lhe deixou feliz! Adorei fazer essas joaninhas prá você!

    Paz, saúde e bençãos na sua vida e de sua família

    beijoss

    ResponderExcluir
  13. Viu só que delícia?! A felicidade é feita da soma desses momentos mágicos!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  14. como pequenos gestos enchem o nosso coração né minha amiga chica?!

    parabéns minha linda vc merece esses mimos e muito mais, que bom que foi fotografar.

    bju bjus!

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!