¸.•Respondendo à Mariazita...¸.•




Recebi da Mariazita essa tarefa... Resolvi fazer logo para não esquecer... Aí vão elas!  A imagem, pra não trabalhar apenas o NEGATIVO,  temos 3 coisas que adoro: verdes, flores e céus...

Dizer 10 coisas que não gosto...

1 -  Falsidade
2 - Frescurites, esnobações, gente metida à besta
3 - Insegurança
4 - Desamor
5 - Politicos e política
6 - Praia cheia e gente à minha frente jogando poeirinha de areia...Bah!!!
7 - Piscina de clube
8 - Shoping
9 - Filas em restaurante
10- Música alta



Pelo certo, deveria indicar 10 amigas pra continuar. Deixo livre para quem quiser!

6 comentários:

  1. IGNORAVA, E LAMENTO, QUE ESTEJAS COM PROBLEMAS DE SAÚDE A NÍVEL FAMILIAR (NÃO É NADA COM O NENO... ESPERO - AS CRIANÇAS PRECISAM SER POUPADAS...).

    COM VOTOS DE RÁPIDAS MELHORAS, DESEJO BOA NOITE.
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  2. Chica querida, das 10 coisas citadas por você, 9 eu assino embaixo.
    Mas tem uma que não, eu adoro música alta....rsrsrs.

    Beijos de uma deliciosa noite.

    ResponderExcluir
  3. Chica, também somos quase parecidas naquilo que nos incomoda. O que mais me irrita é música alta. Shopping, até que gosto. Agora já não frequento como antigamente. Um abração!

    ResponderExcluir
  4. Chica,

    As 3 coisas que você gosta eu também gosto e das 10 que não gosta, só não incluiria shopping, de vez em quando eu gosto.
    Girassóis nos seus dias. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Chica,muito legal os teus 10 itens, tb recebi ele da Sandra e vou pstar no sábado.
    Praia eu gosto de qualquer jeito rsss piscina tb,água é comigo mesmo.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Show de Bola, apesar de discordar de teus gostos(alguns) mandou bem...bjin

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!