¸.•Desanimar???¸.•



Desanimar?
Nem morta!
Não podemos!!!

chica

* Imagem daqui

13 comentários:

  1. Chica querida,

    Muita energia positiva! Uma semana de bons encontros com pessoas e que só aconteçam delícias pra você!
    Girassóis no seu dia e beijos

    ResponderExcluir
  2. Jamais, mas hoje... estou meio ... um tiquinho desanimada. Acho que é o tempo! Depois de tanta chuva e que chuva boa, hoje está frio.

    ResponderExcluir
  3. Não, desânimo de jeito nenhum!
    Às vezes ele chega de mansinho, bem disfarçado...mas logo que o reconheço, começo meu ritual 'sai deste corpo que não te pertence' e boto o danado pra correr!
    Vale qualquer esforço para manter a alegria de viver.

    Beijinhos de boa semana, amiga!

    ResponderExcluir
  4. Desanimar,prefiro ser mordido por esse macaco aí!!!
    Bjs do neno

    ResponderExcluir
  5. Eu tb prefiro ser mordida por esse macaco....rsss...mas desanimar,sai fora!...rss....linda a imagem!Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Passei pra proveitá moder esse pissuar aí mei disanimado... rss

    DeussssssssssKiAnime...
    Tatto

    ResponderExcluir
  7. Nunca desanimar, jamais desistir!
    Bj

    ResponderExcluir
  8. JAMAIS!!!!!!!!!
    adorei Chica vc sempre em alto astral
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Como fiz a musica:"aprendemos muitos nestes anos,afinal de conta, não tem cabimento,entregar o jogo no primeiro tempo."
    E vamos que vamos, apenas a semana começa.
    Meu carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  10. Eu quem o diga também Chica querida.
    Mas tá feia a coisa.

    Beijos de uma deliciosa noite.

    ResponderExcluir
  11. Vamos levantar a cabeça, pois desânimo não é boa pedida.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. ESTOU ENVIANDO DAQUI MUITA ENERGIA POSITIVA
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  13. Preciso comungar com esse ânimo abençoado

    Beijos!

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!