¸.•Desafio...¸.•

Recebi esse DESAFIO e respondi rapidinho...Obrigado CEM PALAVRAS

O que eu mais gosto em mim:

Capacidade de me "levantar" sozinha tão logo vejo que estou caindo no "poço"...


O que eu menos gosto em mim:

Estar sempre rapidinha, parecendo tirar o pai da forca,rs...


Citar 10 coisas sem as quais eu não viveria:

Maridão, filhos, netos, computador, flores, casa bem clara e iluminada, LUZ, máquina de fotos, vontade de viver e ir em frente e  garra!( Sem essas últimas é dose, pois nem aproveitamos as outras...)


Significado do blog para mim:

Um lindo passatempo que me faz ter amigos, rir, chorar, me  emocionar.Enfim, adoooooro!!! Dá pra perceber pelo número deles que tenho,sr...

O que é a beleza para mim:

Algo que não é tudo...Boa é aquela que aparece por baixo da CASCA, a interior. Claro que a outra  sempre nos preocupa..Não gostamos de nos sentir  feias e o danado do espelho...Abafa, nem te conto...

Frase que marcou a minha vida:

Uma escrita num quadrinho pintado por minha irmã, antes de falecer, ainda mocinha: 
"ROMPE AS NUVENS E VERÁS O SOL"

 Claro que seria para repassar. Mas , não é do meu feitio e deixo aqui pra quem gostar e quiser responder...

beijos,chica

4 comentários:

  1. Gostei de ler mais um pouquinho sobre você, apesar de já sentir essa transparência em suas palavras.

    E essa frase escrita por sua irmã, é linda e profunda.
    Que rompamos mesmo as nuvens, para ver o sol.
    Sempre!!!

    Beijos Chica querida.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Chica, essa é você, adoro ler esses desafios e conhecer um pouco mais de meus amigos.
    Beijos á ti e otimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Chica,que legal essa brincadeira!Sempre é gostoso conhecer melhor as amigas blogueiras!Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Chica,
    Eu cada dia fico mais impressionada com a sua capacidade de produção. E produzir coisas de qualidade.
    Como você consegue manter tantos blogs, visitar os amigos, comentar, retribuir, distribuir amor...
    Eu te admiro muito pelo que escreve, pelo carinho que semeia e pelo amor que distribui.
    Muitos beijos

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!