.¸.•Parabéns,Nanda!.¸.•

Parabéns NANDA!!!

10 comentários:

  1. Chica,

    Deixo aqui meu desejo de Feliz Aniversário pra Nanda, e Parabéns pelo noivado.

    É verdade, você tem muitos blogs, lhe admiro demais! Ainda não cheguei em todos, mas chegarei. Rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Chica,

    Bom dia! Um grande abraço a sua amiga Nanda pelo aniversário e noivado.

    Ainda não vi seus outros blogs, mas chegarei lá.

    Girassóis nos seus dias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Chica, minha amiga linda...

    niver da Nanda? Noivado?

    oba, bolo duplo...vou lá ver...

    beijos e um dia de céu azulzinho e solzinho por aí... aqui tá frioooo...

    lindo dia pra ti!

    Su.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que delícia isso, aniversário da querida minha, e vai ficar noiva também?
    É muita festa, muita alegria e muitas comemorações.
    Felicidades Querida Minha!
    Deus a abençoe!!
    Um noivado que tem tudo pra dar em casamento.
    Felicidades ao casal, Fernanda e Felipe!!

    E pra você Chica querida, beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Chica!!

    Parabéns a Fernanda!!!
    Muitas felicidades!!!
    Fiz um carinho pra ela na sala do blog
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Chica,que bom que passei aqui e fiquei sabendo do niver da Nanda!Eu sou meio desligada com datas e fiquei feliz de não perder de dar um beijo na nossa menina flor!Valeu!Bjs,

    ResponderExcluir
  7. Chica querida,
    sabia que você iria me abraçar de alguma forma.
    Tens um coração de amor.
    Aqui cercada de gente tão boa , fico emocionada com esse carinho lindo.
    A cada um de vocês que junto com Chica, me acarinha de forma que jamais poderei agradecer o bastante e ainda me emociona tanto, agradeço de coração.
    A família do Lipe em peso aqui na casa, euzinha sendo mais mimada que ele rsss.
    Hoje é um dia de festa no meu coração, na minha vida, em tudo que me rodeia.
    Meus pais e meu maninho, aqui ao meu lado.
    Os pais do Lipe e todos os familiares dele felizes pela nossa escolha.
    Felipe e eu faremos um discurso antes da missa.
    Depois da missa a festança começa êbaaa!
    Vou lá na Kunti, e depois só amanhã visitarei todos nossos amigos.
    É que quase não fico sozinha sempre alguém chega para me conhecer e daí já viu né?
    Euzinha adoro conversar, percebam pela a escrita rsrsrs.
    Obrigada Chica.
    Você mora bem grande no meu coração.
    Com carinho.

    Nanda

    ResponderExcluir
  8. Desculpa Vivian troquei os nomes .Vou lá contigo e depois visitarei só amanhã.
    Vivian amada obrigada por tua doçura sempre.
    Vou te dar um beijo agora.

    Nanda

    ResponderExcluir
  9. Felicidade sempre para todos!
    Chica meu beijo pra você

    ResponderExcluir
  10. Chica quis levar para meu blog teu carinho.
    Mas não consegui.
    No entanto fica o agradecimento e o carinhoque guardo comigo para sempre.

    Beijinho e bom dia amada!
    Nanda

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!