¸.•Vejam que lindo presente...¸.•


Ganhei da querida Anne esse lindo presente que foi sua participação num dos tantos projetos que participamos,srrs...

Adorei,Anne e agradeço de coração!  Muito obrigado! beijos,chica

Vejam só que lindo!

(((o)))o(((o)))o(((o)))

SOU FÃ DA JOANINHA
( Anne Lieri)

Muitos blogs me são do coração,mas essa amiga foi quem me incentivou a fazer um blog e minha primeira seguidora,portanto para os blogs da Chica vai a minha homenagem!


Chica, devo confessar...
Sou sua admiradora!
Tua maneira de se expressar
É bastante inspiradora!

Desde o “Sementinhas”
Que encanta todas as crianças,
Até as suas “Coisinhas”
Que nos trazem esperança!

Em cada um dos teus “Canteiros”
Belos pela simplicidade,
Relatos lindos, verdadeiros,
Emocionam qualquer idade!

E a doce joaninha
Nos ensina lições de amor!
“Vendo a vida coloridinha”
Azul do “céu”, flor em flor!


Com a Chica vou “fuxicando”
Curtindo “lugares” e momentos
Aos poucos, me transformando
Versos: alegres alentos!



11 comentários:

  1. VOCÊ MERECE!!!!!!!
    E faço desses lindos versos da querida Anne, também o que sinto ao te ler.
    Anne é uma pessoa por demais de carinhosa e você é tão especial, que eu não gosto de perder nada que postes em todos seus blogs, amo todos eles e gosto por demais de você.

    Beijos Chica querida.
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Chica,que legal que gostou!Não é dificil ser fã de uma escritora tão talentosa e divertida,e amiga de uma pessoa especial como vc!Eu que agradeço por postar aqui tb!Vc é rápidinha!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  3. Chica,

    Carinho gostoso que vc recebeu. Você merece é um doce de pessoa atenciosa, carinhosa, especial!

    Girassóis nos seus dias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Chica, tudo lindo por aqui, a Anne é uma pessoa encantadora, tem um coração cor de rosa e lindo e transformou seus blogs em poesia unificada, hehehe... Parabéns pras duas queridas amigas! Harmonia é o que a gente sente por aqui...
    Beijosssss
    Su.

    ResponderExcluir
  5. Chica, que fofinho :)
    vc vai dar risada, mas agora Joaninha pra mim é igual a Chica do blog! Sério!!!!

    Que essa doce Joaninha continue a nos trazer toda a doçura!!!!

    Linda semana pra ti, bjokitas com mega carinho meu!!!

    ResponderExcluir
  6. Ei Chica , devo dizer que amei a homenagem da menina voadora (Anne).
    Você nos passa essa força, esse carinho.
    Euzinha que te conheci aqui um dia desses, sou apaixonada por ti.
    Gosto dos textos, do jeito livre, franco, pra cima que tens.
    Concordo com a Anne.
    Parabéns as duas queridas.
    Ficou dez!

    Beijinho.
    Nanda

    ResponderExcluir
  7. Que delicia de homenagem Chica e você merece e muito, receber uma homenagem da Anne é uma honra, ela é como você gente em todo sentido da palavra, eu sou fã das duas, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  8. Chica, que emocionante! Você é uma pessoa encantador e este carinho é merecido. Imagino a felicdade que está sentido. Estou feliz com você.
    Vou conhecer o blog da Anne.

    Amiga querida, obrogada por me visitar sempre. Para mim é por demais precioso. Beijo

    ResponderExcluir
  9. Chica,

    Muito merecido! Você nos encanta com seus escritos, e muito mais com seu jeito maravilhoso de nos acolher.
    Linda joaninha e o verso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Pessoas como voce,que é muito gente,merece todos estes mimos tão feito pela amiga.
    Parabens para as duas.

    ResponderExcluir
  11. Um amor, realmente. Um agradecimento lindo ela fez, com esse presente. E você o retribuiu com sua postagem.

    Bjs.

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!