.¸.•Uma declaração,rs....¸.•


Meu querido B..B...



Quando não estás aqui,

que falta sentimos de ti,

queremos te achar e que

venhas logo pro teu lugar

e te buscamos como loucas...

Apesar desses teus cabelos duros e acinzentados,

sou apaixonada por ti.

Já não passo sem teu modo especial

de lavar as pias daqui de casa,

e as torneiras como só tu sabes fazer...

Não sei mais viver sem ti ,

ainda que machuques minhas mãos macias.




Ainda que quando eu te pegue e aperte te sinta como se não tivesse "ninguém em casa",

pois te amassas,amoleces

e ainda que eu te divida com a Marlene...

Mesmo assim és especial...

Tens 1001 utilidades, meu bombril!!!




Enganei,heim???rsrs


Chegou a Majoli

Meu querido B.B.....saiba que eu também amo você.
Sem ti, o que seria de meu viver
Minhas panelas, iam escurecer
E a comida, sabor nem ia ter...


Chegou a Su

B.B. não queria te magoar!
Mas sua falta, não sinto não...
sei que parto seu coração...
mas B.B. querido, infelizmente
você só detona as minhas mãos...

Chegou a Majoli





Su querida, não abandones o B.B.
Por ele detonar suas mãos
Vou mandar-te de presente
Um delicioso creme da Avon

16 comentários:

  1. KKKKKKK adorei essa, hoje você tá que tá hein amiga? bom humor é tuuuudoooo de bom!
    Vejo tanta criatividade dos amigos que me sinto até meio que sem inspiração, onde vocês acham tanta coisa legal pra escrever? me contem...
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk Só sendo tu mesmo....


    bjs meus

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk
    Meu querido B.B.....saiba que eu também amo você.
    Sem ti, o que seria de meu viver
    Minhas panelas, iam escurecer
    E a comida, sabor nem ia ter...
    rsrsrs

    Hoje você está com a corda toda hein Chica?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. KKK...Essa me pegou!...rss...Vc não existe,Chica!Muito divertida poesia!Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Boa, enganou diretinho,,,esse seu humor....
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde...Mas sem nosso B.B. o que seríamos? Nada...afinal de contas, ele nos auxilia nas tarefas mais complicadas do dia a dia...Façamos então um A.A para que todas as mulheres levem o B.B. pra casa e cuidem muito bem deles, assim, nosso amor sera eternizado com suas mil e umas utilidades...kkkkkkkkkkkkkkk....Amei! Bjin e bela brincadeira, as vezes, é bom para descontrair...Fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  7. Bela pegadinha com otimo humor.Bom para um sabado sem sol. Um abração Chica.

    ResponderExcluir
  8. Enganou mesmo amiga Chica
    E é verdade que o BB faz falta
    e é de 1001 utilidades.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. B.B. não queria te magoar!
    Mas sua falta, não sinto não...
    sei que parto seu coração...
    mas B.B. querido, infelizmente
    você só detona as minhas mãos...

    kkkkk, adorei... e bombril aqui com a minha alergia passa longe...rsrs pelo menos das minhas mãozinhas, só com luva!!!hehehe

    beijokas!

    Su.

    ResponderExcluir
  10. Chica , amiga! Enganou sim! Ao ler a poesia fiquei imaginando quem poderia ser o B.B. e com esta declaração de amor, ah! Só bombril mesmo. Lindo, minha querida. Você é genial! Beijo e um bom domingo!

    ResponderExcluir
  11. Chica querida, kkkkk rachei de rir, bom humor reinando nesse cantinho e eu adorando!!!!!


    Lindo domingo e ótima semana pra vc, bjokitas com master carinho meu :)

    ResponderExcluir
  12. Su querida, não abandones o B.B.
    Por ele detonar suas mãos
    Vou mandar-te de presente
    Um delicioso creme da Avon

    rsrsrsrsrs

    Chica, não resisti, tive que deixar esses versinhos pra Su...beijos Chica querida.

    ResponderExcluir
  13. Chica,

    Mesmo com 1001 utilidades... o BB me dá uma gastura danada. Que ele fique por aqui, mas sem que eu tenha que tocá-lo.

    Girassóis nos seus dias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Chica,

    kkkk Não posso rir muito agora, estou indo dormir.kkk
    Menina, você acredita que aqui não tem bombril.kkkk Sério. Só uso detergente pra lavar as panelas e a esponja. Até a panelinha de pressão é clarinha. Elas estão mais brilhosas que as minhas do Brasil que além do Bombril eu usava aquela pasta de lavar panelas.kkkk Porque será? kkkk
    Você me faz pensar cada coisa.kkk Acho que você tem 1001 utilidades. Rs
    Tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  15. Ha! Ha! Ha! Muito legal e eu achando ser o seu cachorro! Eu não o amo, pois basta ficar um minutinho parado e lá está ele todinho enferrujado. Definitivamente eu só amo o seu amado quando passo limão e sal nos meus cobres, aí então ele os deixa luzindo! Beijão!

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!