¸.•Um cheirinho, um sentido... ¸.•




• Sentido da semana: cheiro do jasmim 
* Temos que falar nele sem dizer o nome...
(((o)))o(((o)))o(((o)))

Passo por uma rua determinada
lá, um cheiro , me faz inebriada
para mais perto dele chegar
chego até a  trocar de calçada

Chego perto, respiro fundo
acho um cheirinho do outro mundo!

Porém ,como em tudo há um senão
Não posso, ficar ali muito tempo não!
Logo vem aquela estranha sensação...

Por que será que me sinto assim?
Perto dele ,só faço: Atchim!Atchim!

* Imagem DAQUI

7 comentários:

  1. Chica,muito legal sua poesia!Só pode mesmo ser o jasmim que tem um cheiro bem forte e adocicado!Parabéns pela participação!Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Chica,

    Muito bom!!! Bem humorada, alegre!

    Girassóis nos seus dias (estes não fazem vc fazer atchim!)

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Linda e delicada poesia, bem a cara do jasmim. =D

    beijinhos

    Nina

    ResponderExcluir
  4. Muito bem minha aniga, vejo que não tem como lhe apertar nestes exercicios,voce dá um espirro e deixa no ar um cheiro de jasmim.Isto é arte e eu aplaudo.
    Meu abraço terno de carinho.

    ResponderExcluir
  5. Mesmo os perfume mais encantadores ao nosso olfato devem ser sentidos em pequenas doses.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Adorei, Chica. Um destaque para o fim: atchim, atchim. rs
    Beeeeijos!

    ResponderExcluir
  7. Chica, amei... atchim... mesmo a gente sabendo que atchim v ai aparecer, não há como fugir dos perfumes....

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!