¸.• Parabéns,Lucinha!!! ¸.•


L inda é a blogosfera. É uma festa!
U ma a uma vamos nos encontrando
C ada uma em um canto do mundo e,
I  ndependente  de onde estamos
N ão faz mal, acabamos nos "achando"!
H oje, de tão longe estamos festejando 
A nossa  amiga Lucinha que nova idade está completando!

Parabéns e Felicidades,Lucinha!

Que teu niver seja lindo, recheadinho coisas boas!
um beijo e meu carinho, chica

(escolhi os céus e flores do Brasil, tua terrinha, pra te homenagear, já que estás tão longe nesse dia!)

Quem não conhece a Lucinha pode vê-la AQUI! Hão de adorar!

8 comentários:

  1. Realmente, Chica, são tantos os seus blogs, mas descobri aqui sua imensa criatividade. O acróstico está uma belezura! Certamente Lucinha gostará muitíssimo. A blogosfera é ótima, cada blogueira com uma idéia para um só objetivo: eu pensei em flores e passarinhos, vc idealizou um acróstico com as cores do nosso Brasil! Coisa lindas, não? Verei cada blog seu, com calma. Até!

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo esse acróstico!!!
    Lindo! Parabéns pra ela ;)
    Adoro essas demonstrações de carinho na blogosfera, sempre deixa as pessoas felizes!
    bjokitas pra vc querida.

    ResponderExcluir
  3. Chica,

    Fiquei muito emocionada com sua homenagem. Nunca imaginei que fosse tão querida por vocês.
    Esse ano eu não me senti tão sozinha como no ano passado. Agora tenho vocês aqui da blogosfera, que caminham comigo.
    Em alguns momentos pintou um pouquinho de tristeza e saudade, mas logo depois se foi, lembrando do carinho de pessoas como você.
    "Independente de onde estamos não faz mal, acabamos nos achando". É lindo isso!
    Muito obrigada Chica! Amei sua homenagem e seu carinho por mim. Vou guardar muito bem guardado no meu coração.
    Amei o acróstico, realmente muito bem escolhido pra lembrar a Pátria Amada.
    Deus continue lhe abençoando cada dia mais.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Há tanto tempo eu não lia um acróstico, ficou perfeito minha querida, e desejo que a Lucinha seja muito, muito feliz!

    ResponderExcluir
  5. Já fui lá visitar sua amiga e cumprimentá-la. Se você lhe fez essa linda homenagem, merece um carinho especial.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Chica,muito bonita sua homenagem a Lucinha!O acróstico ficou lindo demais!Já passei lá pra deixar meu abraço!Bjs,

    ResponderExcluir
  7. Olá, vi o link no blog da Maria Luiza e vim ver a homenagem que fez à Lucinha, está muito bem, tudo feito com tanto carinho.
    Beijinhos para você e Lucinha

    ResponderExcluir
  8. Que bom te ter como leitora! Grata pela tua visita. beijos

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!