¸.• Apimentando a vida... ¸.•



Participando da 5ª EDIÇÃO SENTIDOS do Projeto-suaspalavras
Tema da semana: pimenta

(((o)))o(((o)))o(((o)))


Eta coisinha das boas
pra mim nunca deve faltar

se arde é mesmo das boas
deixa tuuuuuuuuuuuudo a fumegar!!!

Não pode faltar em nada,
em cada fase da vida

Sabem do que estou falando?
da pimenta bem ardida

Nas comidas ela dá o toque
deixa bem mais saboroso

também melhora o "toque"
se presente no relacionamento amoroso...


Vamos tudo então apimentar
 deixar um pouco  mais ardido

 a vida vai na certa melhorar
mesmo que você esteja   f.....,rsss  (É falido,viu!!! garanto que muita gente pensou outra coisa!!!Foi só pra rimar e combinar com a pimentinha!!!)

12 comentários:

  1. Eu não pensei tinha certeza,rsrs.Será que é efeito de Contos Apimentados da retada baiana Miriam? Enfim pimenta pra todo gosto e efeito numa bela humorada codimentada criação poetica.Sempre minha admiração Chica.Abraço terno de paz.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    tambem gosto do ardidinho da pimenta!! e mais ela entra na cozinha como decoracao encanta com suas cores e formas, realmente a pimenta tem um toque especial.... Olha ela na minha cuisine..

    http://lucianasatelier.blogspot.com/search/label/PEPPER

    :)

    ResponderExcluir
  3. Que nossa vida tenha uma gotinha de pimenta! ahaha

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ai Chica Chicoria, que delicia! Pimenta vermelha.

    bj

    Cat

    ResponderExcluir
  5. Ai Chica,adorei sua rima final...rss...adivinha o que pensei?...KKK...Bem apimentada poesia e AMEI sua participação!Bjs,

    ResponderExcluir
  6. hahahaha...ficou um espetáculo!!!Amei!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk! adorei!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, querida amiga Chica.

    Bom demais!!
    Adorei o "f".

    Um grande abraço.
    Tenha um lindo fim de semana, de paz.

    ResponderExcluir
  9. Que delícia!!!!! Vamos apimentar tudo! Ficou saborosíssimo seu poema.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Amo pimentaaaaaaaaaaa, amei o post minha querida!

    ResponderExcluir
  11. Adorei Chica, uma linguagem bem leve e divertida.

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  12. A pimenta sempre dá aquele toque especial aonde quer que seja.

    Beijos

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!