¸.• Uma coisa boa...¸.•

2ª Edição Sentidos do Projeto -suaspalavras

(((o)))o(((o)))o(((o)))
 
Me lambo por ele
procuro -o toda a noite...
 
Sou gamada por ele
ainda que me enlambuze...
 
Nem me importo de ir para os lados
se com ele estou aconchegado...
 
O que é?
É marrom ou branco também...

Alguns são mais incrementados

doces ou amargos,como como ninguém...

Faz bem, levanta o astral

só se comemos muito, passamos mal!


(((o)))o(((o)))o(((o)))

• Você deve criar um texto, poema, conto, tudo que de sua imaginação fluir e falar sobre o gosto e cheiro do chocolate, mas sem falar o nome dele. Como se fosse uma brincadeira de adivinhe, mas todos saberão o que é.




7 comentários:

  1. Ficou ótimo, apesar de que no começo eu pensei outra coisa...eita mente poluída a minha...kkkkkk

    Adoro chocolate, principalmente branco.

    Beijos Chica.

    ResponderExcluir
  2. Assim ficou belo amiga,se nao fosse a foto,rsrs.Exercicio interessante.Meu abraço terno.

    ResponderExcluir
  3. ...rsss...e ficou bem criativo! Se eu não visse a foto logo de cara não iria saber o que era!Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Nossa essa foto de chocolate me dá uma gula, rsrs
    Bjs Cy.

    ResponderExcluir
  5. Chocolate, chocolate... eu só quero chocolate...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Essa ft foi maldade... rsrs
    Bom exercício! :D

    Bj
    Dani
    www.versosetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah! Esta semana digitei meu 1º poeminha; era a história de 2 astronautas apaixonados. Fiz c/ 9, mas versei c/ 11, ou seja, 100% pueril. Qq dia desses vou postá-lo no blog e lhe aviso. Talvez vc curta...
    Bjin de novo
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!