¸.• Parabéns,Mamyrene!!!¸.• ( antecipando uma festa!)


Para a querida Irene do nosso  Mamyrene  que tanto gostamos de lá estar e de suas histórias, contos, poesias, deixo esse carinho pelos 2 anos  do blog  que serão completados amanhã, dia 1º de maio... 

Numa data especial, Dia do Trabalho, Irene resolveu colocar sua escritas e seu coração à mostra. E fez bem! Ganhamos todos nós!

Que juntas possamos passar muitos mais por aqui!

Sempre tento estar por lá e  dentro do possível, consigo.Não gosto de perder naaaada, só em último caso não apareço,srrs...

Assim, falo de carteirinha que é um blog muito ,muiiiiiiiiiiiiito legal e sua dona, apesar  de não a conhecer ao vivo, tenho certeza que assim o é também. Coisas que o coração reconhece...

PARABÉNS!!!  beijos da chica

6 comentários:

  1. Bom dia,Chica!!

    Linda homenagem para a Irene!!!Dois anos de blog!!!É impossível não se encantar com o blog dela,além de belo é de excelente conteúdo!!
    PARABÉNS IRENE PELOS 2 ANOS DE BLOG!!
    Beijos as duas!!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Chica!!!
    Sempre amiga e presente me deixa aqui emocionada com essa homenagem.
    Obrigado de coração e já estou levando o selinho para colocar no rol de entrada e depois da festa levo para casa dos presentes.
    Ainda nem comecei os preparativos para a festa, mas sabes que rapidamente arrumo a mesa e preparo o salão de festas.
    Sabes que agora estou envolta nos meus eus e logo a M@myrene estará pronta para a festa.
    Obrigado minha amiga, minha companheira de projetos, minha incentivadora , meu guia nesta blogosfera.

    Beijos no seu coração

    ResponderExcluir
  3. Que linda e carinhosa homenagem a Irene e seu blog sempre tão caprichado,bonito e com ótimos textos!Adorei e vou passar lá deixar meu abraço!Bjs,

    ResponderExcluir
  4. parabens a esta amiga Irene,e a voce Chica esta muito lindo este teu novo filhinho,um bj no coração das duas carinhosamente marlene

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Chica, vim aqui te visitar para agradecer sseu comentario sobre a foto, é minha linda filha, minha razão de viver, meu tudo, meu ar...e sinto muito por tua filha estar longe, mas sabemos que teu coração permance dentro da alma dela e do pensamento tambem...Bjin e linda homenagem que tu fizeste a Irene, conheço o blog.dela, a pouco tempo, mas visito sempre e ela e sempre gentil comigo,...belo!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Chica, desculpe-me errei no comentario e pensei em retirar, mas como fico pensando o "porque" a pessoa desistiu de postar,resolvi então só consertar...A filha longe é da Maria, confundi os comentarios, me perdoe novamente,mas meus filhos estao aqui do meu lado me cutucando e....rsrsrsr...mas fica todo o comentario restante e verdadeiro, de coração! bjin

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!