* Com certeza é amor...


Participando da blogagem coletiva para festejar o niver do blog da Jaque que fez o seguinte selinho:


Parabéns,Jaque e aqui, minha participação e posso dizer:
Com certeza foi amor o que conto abaixo...

(((o)))o(((o)))o(((o)))


Meu querido netinho,



Vou te contar como tudo começou...Era meia noite de um dia de fevereiro de 2002.

Estava dormindo quando toca o telefone e do outro lado, teu pai que me perguntava se os testes de farmácia dão resultados confiáveis...


Ainda meio dormindo , pergunto:

- Teste ? Qual teste?

_ De gravidez, mãe...

Naquela hora, sentei na cama, fechei os olhos, ri , até com o coração e teu vô, ao meu lado, nada entendia...

Desde aquele momento, tinha certeza que o teste daria POSITIVO e torcia pra isso,apesar de tudo...

E ,continuando com os olhos fechados, te imaginei em meu colo, loirinho, com olhos azuis e lindos exatamente como chegaste.

Foi um amor que nasceu na hora do telefonema e continua cada vez mais forte.



Um beijo ,da tua vovó chica

8 comentários:

  1. Chica,quanta docura nessa história de sua vida!Com certeza é mesmo amor!Nasceu o Neno que é teu companheirão!Parabéns pela linda participação!Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Uau!!!!!!!!!! Sabe que eu sonho em ouvir um telefonema neste estilo!!!!!!!!!! Acho que eu choraria de tanta felecidade!

    ResponderExcluir
  3. O amor é o porto mais certo pra se chegar... e ficar!

    Me fez sorrir agora.

    Abraços, flores e estrelas, minha querida!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, querida amiga Chica.

    Ai, que amor!! Senti a sua alegria... A ternura dos seus sentimentos.
    Um grande abraço pra todos vocês.

    ResponderExcluir
  5. Ah Chica, que lindo!
    Acho que é a mesma sensação de descobrir uma gravidez né? Ter um bebê por perto é bom demais... E a vovó coruja nem gostou da novidade né?

    Parabéns querida e obrigada pela participação, embelezando ainda mais esse dia ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Amor é tudo na vida! Que lindo, amiga!
    Beijinhos nos dois!

    ResponderExcluir
  7. Linda participação amiga!

    Gostei do blog da Jaque!

    Abraços renovados!

    ResponderExcluir
  8. Chica linda declaração para o netinho, imagino como é amado que bom para vocês!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!