* O retorno...

  Minha participação na 2ª edição VISUAL do Projeto Créativité 

(((o)))o(((o)))o(((o)))


Sentada ali sozinha

no banco do ônibus a pensar

tantos sonhos ela tinha
nada está a se concretizar...

Quando naquela cidade chegou
pensou estar no caminho acertado

hoje, a hora de voltar chegou
seu plano de vida com o amor está findado

Como seus olhos, os vidros embaçados
no ônibus , deixam marcas, foram esfregados

ela sozinha, com apenas o celular e a saudade
volta e espera encontrar um dia um amor de verdade!

chica

8 comentários:

  1. Nossa Chica!!!!! Que legal...como voce é criativa querida... passou a mensagem com perfeição em seus versos...
    Doce semana querida...beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Chica,triste essa solidão mas sempre a esperança de encontrar um novo amor!Linda sua participação!Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Acho muito legal uma narrativa em poesia, lindo mesmo!
    Você sempre consegue dar vida aos seus textos e poesias, e eu to sempre aqui viajando junto né? rsss
    beijossss

    ResponderExcluir
  5. OI meu amor,
    Que lindo, essa história até parece com alguém que conheço rsrsrs...
    Amo te ler.

    Beijo.
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  6. Chica querida, tentando voltar novamente as atividades de blog rs

    Venho aqui apreciar essa belezura que criates.
    Deixo também meu beijo e obrigada sempre pelo carinnho lá em casa.

    Abraços, flores e estrelas...

    ResponderExcluir
  7. queria dizer tantas coisas do que essa imagem me tocou e a poesia
    mas estou sem palavras...
    belissima!!
    parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Chica venho desejar um Santo Natal e um próspero Ano Novo.
    Um beijo de luz
    Maysha

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!