* Dia especial...


Hoje é um dia especial
vai ter muita emoção
depois de três anos e meio
vou abraçar netos e o filhão.

Imaginem como estou
feliz a mais não poder
tanto tempo que passou
Que vontade de os rever!

Daqui a pouco o avião
espero por Deus guiado
vai pousar no nosso chão
e eles estarão ao nosso lado!

Lá da Inglaterra tão distante
vem chegando o nosso pessoal
chegam da neve e frio bastante
vem pro calor por aqui infernal.

Assim passaremos juntinhos
dias e dias de muitas alegrias
momentos de risadas,de carinhos
mataremos as saudades todos os dias!

chica


7 comentários:

  1. Chica! imagino que felicidade e ansiedade vc está sentindo! Que maravilha, estarão todos unidos, super felizes, o reencontro. Que bom!!!

    abraça muito todo mundo, mata as saudades acumuladas, que devem ser muitas.
    fico MUITO FELIZ por vc, minha grande e especial amiga Chica!
    felicidades pra vcs todos! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oh minha querida aproveite carinhosamente cada minuto junto aos seus amados... que alegria a sua querida...fico imensamente feliz por voce amiga...
    Beijinhos a voce e a todos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. E eu estou tão emocionada, é como se também fosse participar desse encontro.
    Meu coração é tão emotivo, até chora do lado de cá.
    Nunca estive afastada de um filho meu por tanto tempo.
    Minha querida, desejo de ♥, que esse reencontro seja de muitas lágrimas de alegria, de muitos abraços, muitas palavras, muitas histórias para contar.
    Ahhhhhhh, estou emocionada por demais.
    Deus abençoe todos vocês.
    Beijos minha querida Chica.
    E GUENTA CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Chica fico muito feliz por você, cuurta muito toda essa família linda que tem
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  5. Que depois do abraço, o que fica seja vinda sem ída!

    tão bom, né?

    Aproveite tudinho!

    ResponderExcluir
  6. ... espero que estejam grudadinhos até agora!rsrsrsrsr... E aí, Chica! A turminha chegou direitinho? Aproveita bastante os seus momentos com eles, ok? Um beijo grande a todos por aí!!! Lu...Ü...

    ResponderExcluir
  7. Chica,quanta alegria ter todos bem juntinhos!Desejo muitas alegrias a vcs no Natal!Bjs,

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!