* Chica gosta de brincar...


Chego em casa,largo as tamancas
na banheira vou logo  entrar
áqua quente, queimo as ancas
já nem posso mais sentar!!!

Bundão todo queimado
como vou continuar?
salto fora,caio ao chão
nem mais me levanto,não!!!

Chamam e chega o guindaste
 pra do chão me levantar
 - É essa véia? Eeeeesse traste?/
 melhor a deixar ali ficar!!!rsrs
 
chica

3 comentários:

  1. kkkk...só vc mesmo,Chica!Poesia pra lá de divertida!Encarar a vida com esse bom humor torna tudo mais leve!Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Oi kiridinha
    que o proximo Natal estejamos assim dispostas a fazer humor e alegrar os amigos.
    abraço Chica
    boa semana

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk que legalllllllll!! soltou a criança interior e mandou deixar ver-adorei!!

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!